terça-feira, dezembro 18, 2012

Troféu Açores TT em 2013


Em jeito de contramaré e numa atitude de desafio aos efeitos sociopsicológicos da crise, 2013 será palco para a reedição do Troféu Açores TT de boa memória.

Com efeito e numa abordagem cautelosa, os Clube Açoriano de Todo o Terreno e Turismo, cofundador de então do Troféu, e o, recente, vigoroso e representativo, Clube TT Trilhos Micaelenses, à semelhança do ano transato, tomaram à sua responsabilidade criar um calendário sócio desportivo em São Miguel e Santa Maria na área do Todo o Terreno Turístico.
Distribuído pelo ano todo e diversificado na sua oferta, o Troféu Açores TT 2013 será composto por seis eventos que terão o seu início a 27 de Janeiro com a realização do 2.º Open Resistência Trilhos – Inatel e o seu términos a 6 e 7 de Dezembro com o Inatel Open TT.
Abrangerá não só a forma tradicional do TT Turístico, como também abordará a resistência na 1.ª atividade.
De salientar a incursão a Santa Maria que, à semelhança de anos remotos, espera-se venha a readquirir os pergaminhos do passado.
Ambas as entidades, atentas à envolvente sócio económica da Região, tudo farão para adaptar os eventos aos condicionalismos existentes, em prol da melhor acessibilidade possível, garantindo, assim, condições propícias a uma adesão razoavelmente significativa.

CALENDÁRIO

· II Resistência Tilhos-Inatel – 27 de Janeiro;

· III 4×4 Trilhos Micaelenses – 12 e 13 Abril;

· II Compact TT – 18 de Maio

· VII OPEN TT Açores – 1ª Perna Stª Maria – 14 a 16 de Junho;

· VII OPEN TT Açores – 2ª Perna São Miguel – 13 a 15 de Setembro;

· II INATEL OPEN TT – 6 e 7 Dezembro

Sem comentários: