domingo, fevereiro 17, 2013

2ª Divisão de Andebol: É urgente somar pontos.

Agoniza-se a situação do Clube Desportivo "Os Marienses" na Zona Sul da 2ª Divisão Masculina de Andebol. A duas jornadas do final da Fase Regular (ao CD Marienses faltam 3 partidas), o conjunto de Santa Maria está apenas a um ponto do último lugar da prova. Este fim-de-semana, na deslocação a Setúbal, nova derrota. Desta feita por 30-25.
Pese embora o lugar constrangedor que ocupa na tabela classificativa, o CD Marienses tem já na próxima semana uma oportunidade de ouro para fugir um pouco mais aos últimos lugares uma vez que defronta em casa o Clube Vela de Tavira num jogo que se encontra em atraso e relativo à 10ª Jornada.
Depois, seguem-se dois jogos muito complicados para a turma de Santa Maria. A recepção ao líder Passos Manuel e a sempre complicada deslocação à madeira para defrontar o Marítimo. 
Recordamos que à Fase Final passam os três primeiros classificados, ficando as equipas restantes a disputar o apuramento/manutenção na 2ª Divisão com 50% dos pontos adquiridos  na Fase Regular.

Campeonato Nacional 2ª Divisão - Zona Sul
Quadro dos resultados

16ª Jornada (16 Fev. 2013)
ADC Benavente 27-21 N.A. Samora Correia
Vitória FC 30 x 25 CD Marienses - Ficha de Jogo - AQUI
NAAL Passos Manuel 27 x 21 Ginásio Clube do Sul
CS Marítimo Madeira 32-18 Boa Hora FC / ROOF
Clube Vela de Tavira 28-28 AC Sismaria

10ª Jornada (Jogo em atraso)
24 Fev. - 16h00 - CD Marienses X Clube Vela de Tavira (CDSM)
Foto: Arquivo DM

Sem comentários: