quinta-feira, abril 18, 2013

Campeonato Regional de Andebol: Iniciados do CD Marienses tentou mas não conseguiu levar de vencido o SC Horta na 1ª volta da 3ª Fase.


Depois de garantido o apuramento diante do Grupo Desportivo da Casa do Povo dos Arrifes e Associação Cultural Desportiva e Recreativa da Graciosa, a equipa de iniciados masculinos do Clube Desportivo "Os Marienses" iniciou a sua participação na 3ª fase do campeonato Regional de andebol.
Diante de um adversário de créditos firmados e composto maioritariamente pelos atletas que se sagraram campeões dos Açores de infantis masculinos durante a época passada, a formação mariense apresentou-se diante do Sporting Clube da Horta de peito cheio e bastante determinada em fazer a vida negra aos visitantes.
As três derrotas em outras tantas partidas realizadas deixam de facto o CD Marienses mais longe de recuperar o título regional no entanto, quem se deslocou ao Complexo Desportivo de Santa Maria e acompanha de alguma forma o trabalho desta jovem equipa, percebeu que a evolução da maioria dos atletas e dos índices do grupo como equipa é real. Os nossos atletas dignificaram o clube, a modalidade e a ilha.
Agora, resta trabalhar para que na segunda volta desta 3ª Fase do campeonato, a presença mariense na Ilha do Faial seja recheada de sucesso. Por outras palavras, que mantenham a garra e determinação patenteada durante o fim-de-semana passado e claro, que se consigam vitórias.


Campeonato Regional de Andebol - Iniciados Masculinos
3ª Fase - Apuramento do Campeão

Em Santa Maria
13 Abr. - SC Horta 21-20 CD Marienses
14 Abr. - CD Marienses 26-28 SC Horta
14 Abr. - SC Horta 23-17 CD Marienses


No Faial
10 Mai. - 20h30 - CD Marienses x SC Horta - Pavilhão Desportivo da Horta
10 Mai. - 11h00 - SC Horta x CD Marienses - PDH
11 Mai. - 19h30 - CD Marienses x SC Horta - PDH

Sem comentários: