quarta-feira, janeiro 29, 2014

Campeonato Regional de Vela: 2ª Prova realizou-se na Ilha Terceira.


Conforme estava previsto, a 2.ª Prova do Campeonato Regional Juvenis e Juniores, vela ligeira, realizou-se nos dias 25 e 26 de Janeiro, organizada pelo Clube Naval da Praia da Vitória.
A meteorologia colaborou com a excelente organização do Clube e foram realizadas as 8 regatas previstas com vento e mar de feição e toda a segurança que se quer num evento desta natureza.
Quanto aos resultados, dos 50 velejadores juvenis inscritos na Classe Optimist, em representação de 11 Clubes desta Região, o primeiro lugar do pódio foi ocupado por Tomás Pó do CN Horta, o segundo João Costa e o terceiro Pedro Santos ambos do CN Ponta Delgada. Em representação do Clube Naval de Santa Maria estiveram presentes três velejadores (Raoul Kallmayer, Gonçalo Melo e Diogo Cabral) e a classificação pode ser consultada AQUI

Em juniores, Classe Laser 4.7 disputada por 20 velejadores de oito Clubes Navais, em primeiro lugar ficou José Pimentel, segundo lugar pertenceu a João Cabral, ambos do CN Vila Franca do Campo, e o terceiro lugar foi ocupado por Bernardo Barros do CN Ponta Delgada. EM representação do Clube Naval de Santa Maria, esteve presente na competição o velejador Roberto Chaves. A classificação pode ser consultada AQUI


Na Classe 420 escalão juniores, participaram 14 velejadores em 7 embarcações, representantes de 4 Clubes. Em primeiro lugar a dupla Gonçalo Azevedo / Luis Almeida do CNPDelgada, em segundo Luis Gonçalves / Francisco Machado do mesmo Clube e em terceiro o CNHorta pelos velejadores Ricardo Silveira / Tiago Serpa.

Sem comentários: