quinta-feira, janeiro 30, 2014

Setas e Dardos: Snack Bar Bombeiros VFC vencem 2ª Liga Açores.


A equipa do Snack Bar os Bombeiros de Vila Franca do Campo garantiram o acesso à fase nacional do Campeonato de Setas e Dardos.
A formação vila-franquense, que continua a contar com a dupla mariense (Nas fotos: Renato e Fábio Custódio) apenas perdeu uma partida na 2ª Liga Zona Açores. Foi diante da congénere do Café André Cordeiro  e o resultado quedou-se por um 7-5.
Ainda com seis pontos de vantagem, o SBVFC embalou na recta final da competição vencendo  o Santa Clara por 8-4 e a Marisqueira Jacob por 11-1. Face a estes dois resultados,  a única equipa que poderia ainda ambicionar chegar ao título, ficou definitivamente relegada para a segunda posição. Esta equipa seria o Café André Cordeiro que pese embora os dois jogos que tem atraso, só poderá totalizar um máximo de 24 pontos o que a deixaria a um escasso ponto do Snack Bar dos Bombeiros de Vila Franca do Campo.
Desta forma, resta agora à dupla mariense e restantes colegas de equipa, prepararem da melhor forma a sua participação na fase nacional que decorre no início de junho e claro, na próxima competição a nível local que é o apuramento para a Taça de Portugal.

Sem comentários: