terça-feira, abril 29, 2014

Ténis de Mesa: CD Escolar com participação positiva no Torneio Fábrica de Tabaco Estrela.

Decorreu no passado dia 26 de abril, nos Ginetes, o Torneio Fábrica Tabaco Estrela, organizado pela ATMISM e com o patrocínio da referida empresa. Neste torneio de ténis de mesa participaram os atletas Lucas Oliver (júnior), Patrick Figueiredo (júnior e sénior) e António Mangana (sénior).
Durante a manhã, Lucas Oliver (grupo C) não conseguiu impor-se face aos seus adversários, perdendo ambos os jogos, não conseguindo o apuramento para a fase seguinte.
Por sua vez, Patrick Figueiredo (grupo D) ganhou o seu grupo vencendo todos os jogos. O atleta do CDE Santa Maria ainda venceu os quartos de final e só foi derrotado nas meias-finais pelo vencedor do torneio, Hugo Ferreira. Na atribuição do 3º e 4º lugar, Patrick impôs-se a Rodrigo Garcia por 3-2, depois de ter estado a perder por 0-2.
À tarde, na prova de seniores participaram (de novo) Patrick Figueiredo e António Mangana. Os dois atletas conseguiram a classificação na fase de grupos (com 2 vitórias e 1 derrota), sendo ambos eliminados nos oitavos de final. Patrick perdeu por 3-0 face a Marlon Silva e António Mangana perdeu por 3-1 diante de Emanuel Furtado.

Foi feito um balanço muito positivo desta primeira participação da secção de ténis de mesa do CDE em provas realizadas em São Miguel.

Sem comentários: