quinta-feira, agosto 21, 2014

14º Rali Ilha Lilás: Renault Clio de Pedro Sousa seguiu para a Terceira.

Pese embora a imagem, não é de estranhar que Pedro Sousa e Pedro Botelho cheguem à ilha Terceira com cara de poucos amigos. Isto tendo em conta a condenável postura do clube organizador (TAC) para com a dupla mariense. Isto no que diz respeito à não atribuição de apoio para transporte da viatura desde Santa Maria até Ponta Delgada. Segundo o TAC, porque o transportador não é o mesmo.
Felizmente o esforço e dedicação aos ralis por parte desta dupla foi reconhecido por duas empresas locais que assumiram os custos inerente ao transporte do Renault Clio no percurso SMA-SMG-SMA. Desde já o nosso reconhecimento público à Peixaria Bobicha e Rosélio Reis LDA.
A décima quarta edição do Rali Ilhá Lilás vai para a estrada a 5 e 6 de Setembro sendo esta a única equipa mariense presente. Boa sorte.

Ainda no que se refere aos ralis, dizer que João Silva acabou por não viajar para o grupo ocidental com o seu Fiat Abarth 500 a fim de participar no 1º Rali das Flores uma vez que partiu o motor no Rali Além Mar Santa Maria.

Sem comentários: