quarta-feira, fevereiro 25, 2015

2ª Divisão de Andebol: CD Marienses com dupla jornada quase perfeita.



A equipa sénior masculina do Clube Desportivo "Os Marienses" acertou no passado fim-de-semana, as contas relativas às jornadas realizadas na Zona Sul do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Andebol.
Primeiro, o jogo referente à jornada 19 que foi realizado na noite de Sexta-Feira (20 Fev.) e teve como adversário o GS Loures.
Pese embora muito desfalcada, a formação forasteira deu réplica durante praticamente toda a partida tendo o resultado dilatado para os locais, apenas nos últimos dez minutos. O técnico Pedro Resendes, atendendo à realização do jogo em atraso dois dias depois, optou pela rotação de todo o plantel neste jogo e ainda deixou fora das opções António Cortez.
No confronto diante dos sadinos, a tal partida em atraso, o conjunto insular não foi além de um empate a 22. O Vitória de Setúbal, também muito motivado pelo triunfo anterior diante do Sport Lisboa e Benfica "B", veio a Santa Maria com a clara intenção de levar os três pontos. 
No que toca à classificação, o grande beneficiado acabou por se o Clube Desportivo Escolar Camões que face à derrota do Sismaria, SL Benfica "B" e empate do CD Marienses, chegou-se um pouco mais ao grupo da frente. O CD Marienses manteve o terceiro lugar mas sempre pressionado por Camões e Sismaria respectivamente. 
A próxima jornada não se afigura fácil para os pupilos de Pedro Resendes que tem uma deslocação ao reduto do Alto Moinho. Equipa que impôs uma derrota ao AC Simaria na jornada passada.

Campeonato Nacional 2ª Divisão - Zona Sul
Quadro de Resultados 

15ª Jornada (jogo em atraso)
22 Fev. - CD Marienses X Vitória FC - Ficha de Jogo AQUI

19ª Jornada
CD Marienses 30-18 GS Loures - Ficha de Jogo AQUI
ADC Benavente 22-26 CDE Camões
Vitória FC 24-20 SL Benfica 'B'
NA Samora Correia 27-27 Ílhavo AC
IFC Torrense 24-22 Clube Vela de Tavira
CCR Alto Moinho 26-23 AC Sismaria
Almada AC 18-27 Boa Hora FC / ROFF

Sem comentários: