terça-feira, fevereiro 24, 2015

Futsal: GD Gonçalo Velho emite nota de imprensa.


No seguimento dos acontecimentos decorridos no passado dia 15 de fevereiro no jogo de futsal sénior entre o Grupo Desportivo Gonçalo Velho e o Clube Desportivo “Os Marienses”, a Direção do Grupo Desportivo Gonçalo Velho, vem repudiar as situações anómalas associadas à invasão de campo e consequentes agressões aos árbitros da referida partida. Tais atos são de todo reprováveis, não dignificando em nada o desporto mariense, afetando o bom nome dos clubes, em especial e, neste caso em concreto, o Grupo Desportivo Gonçalo Velho.
Considera-se a Direção do Grupo Desportivo Gonçalo Velho importante referir que ao jogador em questão foi instaurado um processo disciplinar interno, no próprio dia, para além do processo disciplinar instruído pela Associação de Futebol de Ponta Delgada, cujo desfecho aguardamos.   

Não pode no entanto, esta Direção deixar de referir que, lamentavelmente, se constata que apenas quando se verifica a ocorrência de acontecimentos menos felizes no desporto mariense é que estes são dignos de serem referenciados nos órgãos de comunicação social regional. Isto porque, todas as semanas são marcados jogos das mais diversas modalidades, não merecendo estas partidas qualquer destaque nesses mesmos órgãos de comunicação social, para além das equipas que participam em campeonatos nacionais.   

Sem comentários: