domingo, fevereiro 08, 2015

Taça de Portugal em Andebol: 1/4 de final sem equipas dos Açores.


Já não equipas dos Açores na edição 2014/2015 da Taça de Portugal em Andebol. 
Na deslocação à cidade da Maia, a equipa sénior do Clube Desportivo "Os Marienses" caiu aos pés do primo divisionário ISMAI. Uma derrota que não ofusca a boa campanha da formação de Santa Maria na competição. Agora há que concentrar esforços no que resta da fase regular da Zona Sul pois o apuramento para a Fase Final da 2ª Divisão traduz-se de vital importância quer para o próprio clube quer para a Ilha de Gonçalo Velho.
Na Ilha do Faial, o Sporting Clube da Horta não teve melhor sorte acabando por perder diante do Sporting Clube de Portugal. O conjunto faialense entrou mal na partida chegando mesmo a estar em desvantagem por nove golos. Progressivamente, os pupilos de Filipe Duque conseguiram encurtar a distância mas nunca por menos de três bolas. 
Nesta partida assinalamos ainda a utilização do mariense Jorge Silva que apontou um golo e mereceu rasgados elogios dos comentadores do jogo que foi transmitido na RTP Açores durante a noite deste sábado. Para ambas as equipas, CD Marienses e SC Horta, votos de sucesso para o que resta desta época.  
Foto: Fernando Nuno

Sem comentários: