segunda-feira, abril 27, 2015

Jogos da Liberdade realizados em Santa Maria.




Pelo 11º ano consecutivo realizou-se, no dia 25 de Abril de 2015, os Jogos da Liberdade no sintético do Complexo Desportivo de Santa Maria. À semelhança do ano transato jogaram primeiro as Casadas com as Solteiras em Futebol 7 com resultado final de 1-1, de seguida e, em Futebol 11, entraram em campo os Casados com os Solteiros ficando o resultado em 6-6.
De salientar que antes do início dos jogos foi respeitado um minuto de silêncio em memória de Ricardo Puim, João Rodrigues (Dáfá) e Humberto Borges (Labita).
Terminados os jogos de Futebol seguiu-se um jantar convívio entre todos os participantes. De realçar que neste convívio foram relembrados duas pessoas que nos deixaram recentemente o senhor João Rodrigues (Dáfá) que sempre participou neste evento e o senhor Humberto Borges (Labita) que sempre colaborou com as comissões organizadoras deste evento.
No final da festa foram entregues os troféus alusivos ao evento desportivo.
Aproveitando a oportunidade a Comissão Organizadora agradece aos seguintes apoios, pois foram fundamentais para a realização deste evento desportivo: Câmara Municipal de Vila do Porto, Escola Básica Integrada de Santa Maria, G.D.Gonçalo Velho, Clube Asas do Atlântico, C.D.Os Marienses, Talho nº1, J.Costa e Filhos, Lda, senhor António Firminío, senhor Rui Arruda, senhor Zeca Valente, senhor Mário Carvalho, senhor Nelson Puim, senhor Marco Chaves, senhor Humberto Borges (Labita) e a todos os participantes neste evento, a todos o nosso muito obrigado.

A Comissão organizadora de 2015.

Sem comentários: