domingo, julho 26, 2015

2ª Divisão de Andebol: Reforço confirmado para o CD Marienses.

À semelhança do que vem fazendo as restante equipas da 2ª Divisão de Andebol (algumas delas com planteis fechados há duas semanas), o Clube Desportivo "Os Marienses" tenta dar equilíbrio e potencial ao plantel da equipa sénior que irá uma vez mais participar na Zona Sul da competição.
Além da não continuidade do sérvio Igor Stojanovic que irá representar o Boa Hora FC, pouco se sabe relativamente à composição do plantel. Rumores existem mas as únicas certezas para já é continuidade de António Cortez e a contratação de Tiago Azenha Filipe. Um 1ª linha que não chegou a entendimento com o CD São Bernardo para renovar e acaba por rumar até à Ilha de Santa Maria para voltar a jogar na 2ª Divisão mas desta feita na Zona Sul. 
Iniciou-se no andebol em 2002 no clube da sua terra natal, o Sport Andeclube onde permaneceu durante 5 anos até ao escalão de iniciados antes de se mudar para o SL Benfica. No clube lisboeta esteve 4 anos até que se mudou para o CD São Bernardo já no escalão de Juniores/Seniores



Sem comentários: