segunda-feira, fevereiro 20, 2017

Paraíso Radical promoveu o regresso (em grande) do mítico traçado da Sucata.

Longos meses depois, o mariense Valério Pacheco fez regressar o seu Mitsubishi à competição. 

Marco Carvalho (Paraíso Radical) foi o promotor do evento.... 

 A entrega dos troféus aconteceu já a noite tinha caído....

O mariense Emanuel Cabral não perde a oportunidade para rodar o seu bem preparado RAV4... 

E as Quads? Foram muitas o que para grande parte dos espetadores acabou por ser uma surpresa.

Por inciativa da empresa Paraíso Radical, do jovem Marco Carvalho, a mítica prova mariense da Sucata , irá ter nos próximos anos uma nova dinâmica, será um espaço onde se desenrolaram um leque muito diversificado de provas, de onde se destacam as provas de veículos motorizados e Bicicleta. Desta feita este domingo, dia 19 de fevereiro deu-se inicio á 1ª Taça Paraíso Radical com um total de 4 provas ao longo do ano.

Foram centenas de adeptos que quiseram marcar presença neste regresso dos desportos motorizados á Sucata, onde puderam assistir aos mais duas centenas de participantes em motos de enduro, Motos 4, carros e jipes. Numa competição repartida por duas mangas com duas passagens em cada manga.
Uns com intuito de se divertirem e outros com mais intenções competitivas, claramente os mais rápido foram evidentes com uma condução que originam muito aplausos dos adeptos. Destacaram-se, nas Motox4 C2 1º Lugar - Rui Borges, piloto micaelense com um andamento muito rápido, em segundo Rui Resendes ao volante dum rápida Yamanha e em terceiro Lucindo Chaves um grande entusiasta desta atividade em S.Maria. Na categoria C1 , Tiago Teodoro, Gonçalo Freitas e Claudio Braga compuseram o pódio.
Nas Moto 4 em Iniciados o jovem Ricardo Tavares, também em mínis motos, Vitor Moura venceu, secundado por Diogo Puim e em terceiro José Maria Coelho.

Nas motos de enduro, muita disputa a levar a melhor o jovem Miguel Maia, em segundo e depois de um espetacular acidente, mas sem causar problemas físicos e na moto André Miranda e em terceiro mas um dos mais aplaudidos pela peculiar moto e forma de conduzir Nuno Moura. ainda em moto de enduro Luis Bairos venceu a classe C2.
Nos automóveis, Ricardo Cabral ao volante do velhinho mas competitivo Renault Clio , em segundo por Eduardo Soares e em terceiro Valério Pacheco. em jipes o único participante Emanuel  Perdigão, deu espetáculo e mostrou as potencialidades do Toyota RAV4.
Texto/Fotos: PR

Sem comentários: