terça-feira, janeiro 15, 2008

Entre os melhores........

A equipa sénior de andebol do Sport Lisboa e Benfica, foi o adversário escolhido pela Selecção Nacional da Argélia para realizar um jogo de preparação durante a sua estadia em Portugal. A partida, que teve lugar ontem Pavilhão da Luz pelas 19h00, contou com a participação de alguns júniores, entre eles o Henrique Melo que apontou dois golos da ponta esquerda.
Para o atleta mariense, jogar ao lado dos profissionais do SL Benfica, foi sem dúvida motivo de orgulho e estou certo que a sua presença neste particular se deve ao facto do seu potencial ser cada vez mais reconhecido pelo técnico Alexander Donner. Agradecimento ao Pedro Batista e André Carreiro pela colaboração.

Resultado Final: SL Benfica 36 x 35 Selecção da Argélia.

7 comentários:

  1. parabenz henrique!!

    continua assim ;)

    força[[]]

    ResponderEliminar
  2. força ai penik!!

    ResponderEliminar
  3. força penik...dalhe vergas
    forçççççaaa!!!

    ResponderEliminar
  4. da-lhe vénia!
    Po ano taz no topo!!
    da-lhe Bro!
    []

    ResponderEliminar
  5. Boas!!!!
    Parabens Henrique!!!
    Venho por alguma água na fervura. As qualidades estão presentes e quase confirmadas. O momento mais dificil da carreira de um jogador é quando se dá o salto da formação para os séniores. O Henrique tem mostrado a todos o seu valor, mas os jogadores da equipa sénior não estão lá para brincar, muito menos os do posto especifico ocupado pelo Henrique. Agora podem parecer grandes amigos, pois não sentem o jovem jogador como ameaça, mas quando o sentirem, prepara-te Henrique pois a vida será bem dificil. Num jogo de caracter amigável tudo é mais facilitado e a aposta em jogadores jovens e menos rotinados vem dar à equipa a mesma vontade de jogar e ganhar, por isso agarra todas essas oportunidasdes como se fossem o maior jogo da tua vida e dentro em breve poderás ir justificando o teu espaço no plantel principal.
    Nunca se esqueçam que ao mais alto nível, geralmente os locias são postos de parte e acredita-se muito mais em jogadores formados noutros clubes e no estrangeiro (muitas vezes nem os viram jogar 5 minutos), pelo que o trabalho tem de ser ainda maior e melhor, para que não haja o risco de outro jogador qualquer ser contradado para o posto especifico pretendido.
    Até àpróxima!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. OK HENRIQUE

    NUNCA ME ENGANAS-TE.
    TRABALHA PARA DARES UM SALTO MAIOR, CONCORDO PLENAMENTE COM O COMENTÁRIO ANTERIOR, ESTES É QUE SÃO AMIGOS.

    ABRAÇOS DO TEU MAIOR AMIGO.

    ResponderEliminar
  7. posso dizer que também concordo plenamente com o ze da esquina!
    um abraço rapaz e continua com o bom trabalho!
    Gafa

    ResponderEliminar