Rápido e eficaz. É o mínimo que se pode dizer relativamente ao processo que envolveu o piloto mariense João Botelho. Em primeiro lugar, a concretização da venda do Peugeot 106 Rallye para o grupo central e poucos dias depois, a compra do Peugeot 106 pertença de José Sousa e que, curiosamente, já foi do seu irmão Pedro Botelho (actual navegador de Pedro Sousa em Renault Clio 1.6).
Pese embora a rapidez com que adquiriu outro carro e contrariamente ao sucedido em 2009, João Botelho, este ano não pretende elevar tanto a fasquia. Segundo o próprio, o investimento passará apenas por apetrechar o carro de modo a que esteja em condições de participar no Rallye Além Mar Santa Maria (VSH).
Caso surga oportunidade e porque tem preferência pelos pisos de terra, o piloto mariense não esconde a vontade de efectuar uma deslocação até São Miguel a fim de participar numa rali em terra.
Já no que toca ao Campeonato de Rampas, caso a sua realização seja mesmo uma realidade em 2010, o piloto afirmou que, pelo menos para já, não está em condições de garantir que seja uma presença assídua nas provas locais. Até lá aguardemos por mais novidades.......!!!
Só uma correcção Marco se se confirmar os apoios dos patrocinadores e da Camara Municipal haverá um campeonato de Rallyes de Santa Maria inscrito na FPAK e não "rampas".
ResponderEliminar