quarta-feira, julho 15, 2009

Encerramento da época 2008/09.

O dia 12 de Julho, foi a data escolhida pela Associação de Basquetebol da Ilha de Santa Maria para a realização das actividades que marcaram o final da época desportiva 2008/2009.
Durante a manhã, a Praia Formosa foi uma vez mais o local de eleição para a ser posto em prática o Street Basquete. Participaram atletas de todos os escalões (Minis Fem., Iniciados Fem., Cadetes Fem./Masc., e Séniores Femininos).
À noite, no Hotel Santa Maria, decorreu um jantar volante a que se seguiu a entrega dos troféus relativos às competições locais bem como a distribuição aos clubes de 30 bolas (escalão de minis), 12 fatos de treino.
Também foram oferecidas esferográficas contendo a identificação da ABSMA a todos os atletas, clubes, treinadores e encarregados de educação.
Dos inúmeros presentes (atletas dos clubes, atletas do projecto escolinhas do desporto, treinadores, dirigentes, juizes e encarregados de educação) é de salientar a presença da Presidente da Câmara de Vila do Porto na festa de encerramento promovoda pela ABSMA.
Fotos: ABSMA

11 comentários:

Anónimo disse...

Pois é....desde os atletas dos clubes, atletas do projecto das escolinhas do desporto, treinadores, dirigentes, juízes e vejam só até os encarregados de educação e essa hem!!!!!, só gostaria de saber de onde vem tanto dinheiro para que o ABSMA possa fazer tantos eventos? Será que sabem fazer milagres? Mas será que só nesta modalidade se fazem milagres? Mas desde já também digo que foi muito bom pelo que se tem feito pelo basquete em Santa Maria, pelo que também dou os meus parabéns aos Agentes Directivos da Associação de Basquete da Ilha de Santa Maria.
Um mariense muito curioso

M.C disse...

Provavelmente:

Um bom Plano de Actividades = Verbas = Bem geridas = Dá para muita coisa.

Saudações

Anónimo disse...

Marco...será mesmo "Um bom Plano de Actividades = Verbas = Bem geridas = Dá para muita coisa." duvido...., mas se o diz, fico por si.
Um mariense curioso

M.C disse...

A justificação que adiantei é a que penso ser a mais correcta, até porque, como pessoa ligada a uma associação(andebol), sei o quanto é importante gerir para se conseguir realizar alguma actividade extra. É só isso.

Anónimo disse...

Concordo com o sr.Marco, também penso que ter um bom plano, as verbas bem geridas, da para de vez enquanto fazer qualquer coisa de interessante.
Enfim, estou a gostar de ver o enorme por parte das pessoas que tem gosto de realizar este tipo eventos e dar os parabéns a estas por ajudarem a querer incentivar e desenvolver mais essa modalidade chamada basket. Ass: Mariense atento

Anónimo disse...

pode-se afirmar que esta direcção têm uma forma muito foclórica de se expor e realizar eventos, mas sem dúvida que têm feito muito bom trabalho, para mim ainda só peca pela escasses de resultados desportivos.

parabéns Armando e Companhia,
bom trabalho

Anónimo disse...

os resultados desportivos vão vir a seu tempo...sejam pacientes que se está fazendo um óptimo empenho.

luisa disse...

E facil criticar quando se esta por fora das coisas.
o que nós associaçao fazemos e para o bem da modalidade e dos praticantes da mesma, e como gerimos o dinheiro está à vista, nao escondemos nada.

Mas para que tar a explicar a quem nao merece explicações....

Anónimo disse...

Boa luisa

Eu tou como diz o Gabriel lol "Deixa falar o Povo".
Se fazemos alguma coisa em Santa Maria há sempre criticas se n as fazemos há criticas igual...por isso é entrar no ouvido a 100 e sair a 1000.Sempre ouvi dizer q dor de cotovelo é terrivel...

Anónimo disse...

bOA TARDE
relativamente ás contas,pois... elas estão á disposição de todos os sócios e não só.
Relativamente ao foclorico que somos acusados, olha nem sei que diga, mas posso afirmar que para mim não quero nada, simplemsnte entendo e acredito que tudo é feito para as crianças e para a modalidade e que temos que dar sempre um ar de festa ás iniciativas.
Relativamente ao nosso Milagre da multiplicação das verbas, pois posso afirmar que não gastamos, mas sim investimos e tudo o que fazemos tem que ter um projecto e um plano, só em termos de exemplo, as verbas recebidas para a realização do Jamboree deram para a despesa. è assim a nossa forma.
Quanto à saude financeira da Associação, é a possivel.
Quanto aos resultados >Desportivos, pois é mesmo desconhecimento, a nossa Selecção de Minis que se deslocou ao Faial ficom em 1ª Lugar, não sei se havia classificação mais para cima ?
na epoca passada tivemos duas equipas de Séniores na Série Açores, todos os outros resultados tem sido muito bons quer nas selecções quer nas equipas.
Também gostaria de melhor, mas confio plenamente nos técnicos que o Basquetebol Mariense tem.
Um Abraço Armando Soares


O Presidente Armando Soares

Anónimo disse...

Senhor Armando acho que não devia estar a dar resposta a quem nao merece, continue com o excelente trabalho que está a fazer, não ligue a este comentários que mais parecem "dor de cotovelo".
Enfim, desejo a continuação de um bom trabalho na associação de baskett. Abraços de um adepto mariense