sábado, agosto 29, 2009

União Sportiva realiza estágio em Santa Maria.

Mediante a colaboração da Associação de Basquetebol de Santa Maria, que efectuou alguns contactos no sentido de serem garantidas todas as condições necessárias, o Club União Sportiva, realiza de 30 de Agosto a 6 de Setembro um estágio de basquetebol na nossa ilha. Esta colectividade micaelense vai fazer deslocar até Santa Maria todas as suas equipas dos escalões de formação sendo que para além da componente de treino, está prevista a realização de jogos treinos com os dois clubes locais, Clube Desportivo "Os Marienses" e Clube Ana S. Maria.

3 comentários:

Anónimo disse...

Excelente, bom Trabalho por parte da assossiação de baskett :).
Era bom que a assossiação de andebol também fizesse coisas deste género. Abraços

M.C disse...

Tal como aconteceu com o Club União Sportiva, se algum clube demonstrar interesse em realizar um estágio do género, a Associação de Andebol estará obviamente na disponibilidade de colaborar. Registe-se é que a realidade actual (infelizmente)do andebol na região autónoma dos Açores é muito diferente da que se nota por exemplo no Voleibol ou Basquetebol.

Saudações

Anónimo disse...

... e "infelizmente" é uma realidade bem diferente para pior e com tendência para se agravar(sinceramente espero que tal não se verifique)

Suadações desportivas,

Valter Fernandes