domingo, abril 11, 2010

Campeões.

Os iniciados masculinos do Clube Desportivo "Os Marienses" sagraram-se campeões regionais de andebol depois deste fim-de-semana terem conseguido dois empates frente ao Sporting Clube da Horta, na Ilha do Faial.
Depois de um início de viagem atríbulado devido ao atraso nos voos, a formação orientada por José Rodrigues só conseguiu chegar ao Faial depois da hora prevista para o início do jogo. Facto este que motivou que a primeira partida se tenha realizado fora de horas, terminando por volta da meia noite de Sábado (26-26).
Já hoje, durante a manhã, o conjunto de Santa Maria voltou a empatar mas desta feita a 27 bolas. Resultados que serviram na perfeição para que os objectivos fossem cumpridos. Parabéns Campeões.

10 comentários:

Anónimo disse...

Parabens rapazes :D

Anónimo disse...

parabéns a toda a equipa pelo feito.
um abraço Henrique Melo

Anónimo disse...

Com trabalho chegasse longe...

parabens**

Anónimo disse...

So uma coisa, os dois empates no faial sao sinal de um Sporting da Horta mais forte ou de apenas um deslize pela equipa dos Marienses? cump

Anónimo disse...

parabéns ao miúdos, mas também a dois elementos importantes, cada um com a sua função o nosso Zé Sérgio e marinheiro....
mais uma para a prateleira, do Clube Marienses.

Anónimo disse...

Pois e é assim o andebol nos Açores. Se o CDM não tem concorrencia nos Açores como pode ter concorrencia na própria ilha?!?! e esta hein?

Anónimo disse...

Parabens esta equipa esta de parabens fizeram um excelente trabalho tendo em conta as dificuldades porque passaram!
Esta equipa tem provado que a uniao faz a força!
Todos nos ja vimos que tem uma grande equipa a nivel regional vamos ver como se portam no nacional!
Para mim o problema desta equipa e o "banco" pois tem pouca gente e poucas opçoes crediveis.Apenas os dois guarda-redes estao mais ou menos ao mesmo nivel...Mas vamos ver como se portam!

Um abraço saudaçoes desportivas!

Anónimo disse...

o Marinheiro que nao se esqueça de mandar as fotos da selecçao la em nazare!!!!!!!!
eu queria as fotos!
Ass vertigens

daniel disse...

yh marinheiro n te esqexas de mandar
ass: daniel

i ja agr parabens rapaziada forxa po nacional

Anónimo disse...

Apesar de neste escalão o resultado não ser o mais importante, dando primazia à formação dos atletas, não deixa de ser um estímulo para estes miúdos o facto de serem campeões. Por isso deixo aqui o meu abraço de parabéns e que continuem a trabalhar com alegria, gosto pela modalidade e vontade de aprender.

Aléxio Puim