segunda-feira, abril 26, 2010

Marienses derrotado no Algarve.

O Clube Desportivo "Os Marienses" perdeu este Sábado a liderança da Fase de Apuramento Sul do Nacional da 2ª Divisão de Andebol. Na deslocação efectuada ao Algarve onde defrontou o Lagoa AC (6º classificado), a formação insular perdeu por 34-28. Recordo que o conjunto orientado por Pedro Resendes é uma das quatro equipas que tem realizado um jogo a mais.
Com este resultado, o CD Marienses baixou para a terceira posição da tabela, agora com 33 pontos. Na primeira e segunda posição com 34 pontos encontram-se respectivamente as equipas do Loures GS e ACR Zona Azul.
A próxima jornada realiza-se no dia 1 de Maio com o CD Marienses a receber no Complexo Desportivo de Santa Maria a equipa do CD Olhanenses.
No que respeita à Fase Final, em particular à participação da AD Albicastrense, as primeiras três jornadas traduziram-se em outras tantas derrotas. A equipa onde joga o mariense João Melo não tem conseguido impôr o seu jogo e ocupa actualmente o último lugar da classificação com três pontos.
No próximo dia 1 de Maio, a formação de Castelo Branco desloca-se ao reduto do Vitória de Setúbal onde certamente são esperadas grandes dificuldades.

Sem comentários: