segunda-feira, junho 21, 2010

JDI 2012 - Início da preparação (I)

O início da preparação da Selecção Masculina de Andebol que irá representar a Região Autónoma dos Açores nos Jogos das Ilhas em 2012, está marcado para o dia 5 de Julho na cidade da Horta, Ilha do Faial.
A equipa técnica, composta por Mário Bettencourt e Rui Fialho Alves, já divulgou os nomes dos atletas que vão estar presentes neste 1ª Estágio de Aperfeiçoamento Técnico de Verão (5 a 12 de Julho).
De Santa Maria, pelo menos para já, foram chamados os atletas João Cunha, André Teixeira e Orlando Rodrigues do Clube Ana, Jorge Silva e Fernando Cordeiro do Clube Desportivo "Os Marienses".
#
Jogos das Ilhas 2012 - Lista de Convocados
1ª Estágio de Aperfeiçoamento Técnico de Verão
#
Francisco Rosa, Ivan Vieira, Francisco Silva, João Neves, Pedro Carvão, André Lourenço, João Silva, Joaquim Mendonça, Tiago Gonçalves, João Dias e Filipe Fontes (SC Horta), João Cunha, André Teixeira e Orlando Rodrigues (Clube Ana), Jorge Silva, Fernando Cordeiro (CD Marienses), Eurico Marques, Nuno Oliveira, Rui Silva (GDCP Arrifes), Ângelo Rocha (GD Biscoitos)

6 comentários:

Anónimo disse...

realmente, o que dizer com esta pseudo convocatória. Quem foi campeão esta Época em Iniciados e em Infantis. Que me lembre o CD Marienses e o C Ana respectivamente.
Resumindo 4 atletas de Sta. Maria e 12 da Horta...

Pelo menos que brincassem menos com o nosso dinheiro.

Anónimo disse...

Caro anónimo , que afirmação estupidaa ! O Jogos das ilhas de 2010 sabes quantos atletas Marienses foram convocádos ? 8 ! e por acaso lembra-se quem foram os campeões Regionais da epoca 2008/2009 ( ano em que começaram as convocatórias ) Foram os arrifes ! e não me venham dizer que é injusta esta convocatória porque não é !

Têm a mania que são os melhores ! Upss nem sempre é bem assim !

Anónimo disse...

Mania não a verdade é que nos fomos campeoes

Anónimo disse...

Eu não acho que vcs nem devem dizer nada. As equipas marienses foram campeãs sim este ano, mas cabe somente aos técnicos decidir, o ganhar os encontros regionais não diz tudo.
Se os treinadores acharem que os atletas 'x' são os nos vão representar melhor então que seja.


@ Anonimo Junho 22, 2010
Se fossemos a ver por isso os atletas erão só marienses, já que na época dos JDI2010 as equipas vencedores foram marienses por isso.



-- Meanwhile


Força a todos os atletas seleccionados e que representem bem os Açores lá fora :)

Unknown disse...

Boas tardes,

é pena que estas pessoas não dêm a cara, concordo inteiramente com a convocatoria, pois é a primeira e há que conhecer os jogadores, como foi referido antes os Arrifes foram Campeões e nos jogos das ilhas viu-se quem jogou e como foram as convocatorias e desta ilha, nunca houve comentarios estupidos como estes,demonstra a gente mesquinha que existe no Andebol.


bem haja, um abraço

Anónimo disse...

epá tenham calma é normal que nos primeiros estágios o mister convoque os atletas do seu clube porque conhece-os bem. digo isto porque sou atleta da selecção passada.
Quanto a questão de terem 8 atletas marienses foram bem escolhidos e formaram uma grande equipa juntamente com os outros colegas se quisessem participar mais atletas das outras ilhas que se esforçassem mais um pouco. Eu não mudava nada da selecção passada portanto espero dizer o mesmo desta selecção.
Apenas refiro que tem bons jogadores no CDM como o Francisco e não foi convocado espero que seja para o próximo estágio mas isso cabe ao mister.



boa sorte com o projecto pessoal