segunda-feira, setembro 06, 2010

Passeio a São Miguel 2010 - 3 a 5 de Setembro.

EXCELENTE. Assim se poderá caracterizar a presença dos motards marienses por terras micaelenses.
O objectivo foi cumprido apesar do apertado programa devido aos horários dos navios ferry´s, muito asfalto foi percorrido por uma comitiva de cerca de 55 motos e 70 motards e respectivas companheiras.
Os pontos turisticos foram visitados, as amizades renovadas, tendo sem dúvida prevalecido e evidenciado-se uma enorme camaradagem entre todos os amantes das duas rodas do grupo oriental.
Realizar quase 300km em cima de duas rodas, mesmo habituado, devido ao nosso relevo provoca de facto algum desgaste físico na maioria dos participantes mas a boa disposição leva a melhor sobre este cansaço.
E assim se resume esta actitivade de mototurismo açoriano. Muito proveitosa e com toda a certeza para repetir em próximos anos.
Info/Fotos: CMSM

5 comentários:

Anónimo disse...

foi um espectaculo....
foi a minha 1 vez, mas é claro que quero repetir, muita amizade e muita e alegria, os meus agradecimentos ao Soares, Francisco,ao Hélio(ai, ai) e o muito activo Paulo marinheiro;
julgava que fosse tudo em cima do joelho, não senhor, tudo bem organizado.
parabéns

Motard mariense

Anónimo disse...

TIVE MUITA PENA DE NÃO PUDER TER PARTICIPADO, BEM TENTEI, MAS JÁ OUVI FALAR MUITO BEM, DO PASSEIO E DE TODA A ORGANIZAÇÃO.

PRÓ ANO VÃO NOVAMENTE?

Anónimo disse...

muito bem.....

o habitual, o Soares da Junta e o Marinheiro, tão sempre a fazer mais e melhor..

a todos os participantes parabéns,
foi muito bom

Joe disse...

Não tenho dúvidas que tenha sido um bom convivio pelos intervenientes mais que não fosse pelo prazer de andar sobre 2 rodas.

Lamento é que haja excertos de comentários como: "julgava que fosse tudo em cima do joelho, não senhor, tudo bem organizado.
" - Motard Mariense - Certamente é compreensivel por ser o primeiro passeio a São Miguel e não saber como decorreram os anteriores, contudo numa próxima para que não haja dúvidas relativamente ao joelho de algém dê o seu contributo... a malta agradece :)

Contudo Felicito os responsáveis pela sua constante preocupação em relação ao Clube Motard.

Cumprimentos

Anónimo disse...

mt bom...........