domingo, janeiro 16, 2011

Marienses perde em Tavira mas segura 3º lugar.

Já se antevia um reeinício de prova complicado para a equipa sénior do Clube Desportivo "Os Marienses" na Zona Sul da 3ª Divisão de Andebol. A deslocação efectuada este Sábado ao reduto do primeiro classificado, equipa que ainda só perdeu em Santa Maria a quando do jogo da primeira volta, teve também o cariz de confirmar (se dúvidas houvesse) que o Clube Vela de Tavira é o grande candidato à subida.
Apesar dos nove golos de diferença, a formação insular nunca se deu por vencida e tentou dificuldar ao máximo a vida ao adversário. Não foi possível mas fica a "consolação" do terceiro lugar não ter sido perdido para um concorrente directo.
No próximo dia 29 de Janeiro em Vila do Porto, os comandados de Pedro Resendes tem uma oportunidade soberana para entrar nos lugares de acesso à fase final. Mas para que isso se torne uma realidade, só os três pontos interessam diante do ACR Zona Azul.

Campeonato 3ª Divisão de Andebol - Zona Sul
12ª Jornada - Jogo Nº 1037

Clube Vela de Tavira (34)
Ângelo Pereira, Aliu Djaló (5), Hugo Santos, David Roberto (1), João Palhinha, Saul Assis (2), Vladimir Bolotskikh (8), Gueorgui Kovatchki, Abel Nunes (2), Nuno Vicente, Duarte Ribeiro (6), Carlos Abraul (6), Luís Palmilha (4), Flávio Fernandes.
Treinador: Helder Leal

CD Marienses (25)
Nelson Vertentes (1), Pedro Resendes (2), Siarhei Kavalenka (5), Nuno Braga (2), Luís Vertentes (10), Cláudio Reis (4), Rodrigo Figueiredo, João Brandao (1), Henrique Brandão, Rui Nunes, Hélio Figueiredo, Hélvio Braga.
Treinador: Pedro Resendes
Resultado ao intervalo: 17-11

Restantes resultados da 12ª Jornada
Clube Oriental Lisboa 28-28 IFC Torrense
ACR Zona Azul 28-24 GS Loures
GC Odivelas 32-24 AC Sines
Lagoa AC 18-16 AC Costa Doiro
Foto: CD Marienses x CV Tavira (1ª volta)

1 comentário:

Anónimo disse...

Rapazes temos o passaro na mão!!! É uma oportunidade unica!!! se ganharem todos os jogos tão na fase final!!! FORÇA!!!