segunda-feira, maio 16, 2011

Júniores C sagram-se Campeões Regionais.

A brilhante época que a equipa de iniciados masculinos do Clube Desportivo "Os Marienses" está a realizar culminou este fim-de-semana com a conquista do título regional de futsal. Depois das provas locais e das duas partidas que serviram para apurar o campeão da Associação de Futebol de Ponta Delgada, a formação orientada por Paulo Freitas deslocou-se à Ilha Terceira onde bateu as congéneres da Associação de Futebol da Horta e Angra do Heroísmo por números que demonstram o valor e gabarito da equipa de Santa Maria. O DM aproveita a ocasiao para felicitar o clube, atletas e equipa técnica por mais esta conquista.

Torneio Regional Inter-Clube - Júniores C
Quadro de Resultados
 
13 Mai. - GD Fazendense (AFH) 1 x 9 AJ Fonte do Bastardo (AFAH)
14 Mai. - CD Marienses (AFPD) 10 x 0 CD Fazendense (AFH)
15 Mai. - AJ Fonte do Bastardo 2 x 9 CD Marienses (AFPD)
Foto: DFA

2 comentários:

Anónimo disse...

Apenas uma pequena correcção a equipa não é orientado pelo Paulo Freitas, mas sim pelo Elmano Freitas, apesar de constar sempre o nome do Paulo, não é ele o verdadeiro treinador dos juniores c.
Apenas consta o nome dele, porque o verdadeiro treinador (Elmano Freitas, não possui curso de treinador, dai ter que constar o nome de alguém com essa formação).
Mas para quem assistir a um jogo dos juniores c facilmente perceberá quem é o treinador.

Tiago andrade disse...

o Elmano freitas é tão bom treinador que ouve pessoas que o chamavam de josé mourinho..... é normal, nenhuma iquipe de juniores c ganhou um regional com mais de 15 golos.... marienses sempre