segunda-feira, julho 11, 2011

Exibição conseguida da Selecção Açores.

O XII Summer Cup terminou ontem com a realização das quatro finais referentes aos escalões de Infantis e Iniciados (Masculinos e Femininos).
Nos iniciados, GC Santo Tirso e GDC Gueifães proporcionaram um jogo de grande qualidade, decidido apenas ao 5.º Set e que colocou ao rubro o Pavilhão Municipal da Lousã, onde milhares de pessoas assistiram ao torneio ( triunfo do GC Santo Tirso: 25-19, 20-25, 17-25, 25-22 e 11-15).
Para chegar à final, as duas equipas continentais tiveram que medir forças com o seleccionado açoriano que, pese embora não ter carimbado o passaporte para o derradeiro jogo, deixou a sua marca e voltou a demonstrar que o voleibol regional tem muita qualidade. Está de parabéns todo o grupo de trabalho de onde destacamos as presenças do atleta do Clube Desportivo "Os Marienses", Isidro Sousa e de João Resendes (AA Alunos).
Por último quer o DM relembrar este torneio é organizado pelo Lousã Volley Clube desde 1999. Ao longo de cinco dias, disputaram-se mais de 300 jogos nos concelhos onde estão localizados os 18 campos.
O Summer Cup é, anualmente, um dos torneios que mais expectativa suscita junto dos jovens praticantes da modalidade, contando também com uma impressionante adesão de mais de 200 voluntários, vindos de vários pontos do país.
Foto: AVSM

Sem comentários: