quarta-feira, setembro 07, 2011

Calendários das provas locais - Época 2011/12

O início das competições oficiais de futsal na Ilha de Santa Maria está agendado para o dia 15 de Outubro com a realização da 1ª Jornada da Taça de Honra. Quanto aos escalões envolvidos, regista-se o facto de não haver competição destinada aos escalões de iniciados e séniores masculinos. No que toca aos iniciados, terá sido o número insuficiente de atletas a principal razão para que não se tenha alcançado o número minímo de equipas. Nos séniores, apesar do Grupo Desportivo Gonçalo Velho se ter inscrito, terão sido as questões logístico financeiras a inviabilizar um quadro competitivo que permitisse a realização das provas. Recordamos que o Clube Desportivo "Os Marienses", campeão de Santa Maria na época transacta, estará a participar na Série Açores mas optou por não formar uma equipa secundária.

Calendários das provas de futsal 2011/12
Ilha de Santa Maria

Taça de Honra

Campeonato de Santa Maria

Taça Fernando Faria - Infantis

Taça de Santa Maria

1 comentário:

José disse...

Espero que não se esqueçam, no futuro, tudo o que foi feito pelo futsal em Santa Maria. Tanto de bem como de mal. A todos os niveis, desde clubes a associação.

Desejo muita felicidade aos Marienses na sua caminhada na Serie Açores e que se consigam manter, porque se descerem muito provavelmente não terão com quem competir depois.