quinta-feira, dezembro 08, 2011

Notas Soltas

Andebol - Na noite de ontem, em jogo a contar para a 4ª Jornada do Torneio de Abertura - Séniores Masculinos (Associação de Andebol de Lisboa), o União Juventude de Alverca perdeu na deslocação ao reduto do GD Runa por 19-15. Apesar da derrota, o mariense Renato Figueiredo esteve em evidência e apontou três golos.
.
.Andebol - Naquele que foi o quinto jogo da fase de apuramento da PO05 - Campeonato Nacional de Júniores Masculinos, a Associação Desportiva de Godim sofreu uma pesada derrota no reduto do Académico de Viseu. Refira-se no entanto que apesar da derrota e a um jogo do términos desta fase, a formação onde alinha o Guarda-redes mariense Diogo Melo (titular) já está apurada para a ronda seguinte da prova.
..
Futebol - Na manhã do passado Domingo (4 de Dezembro) realizou-se mais uma edição do jogo entre as equipas dos solteiros e casados da freguesia de São Pedro. O encontro decorreu no relvado sintético do Complexo Desportivo de Santa Maria e terminou com a vitória a sorrir aos casados por três bolas a uma. Seguiu-se o tradicional almoço de convívio na Copeira da freguesia onde muitos aproveitam para recordar tempos idos do futebol mariense.
.
Futsal - Esta Segunda-feira, o Clube Desportivo "Os Marienses" redimiu-se da derrota sofrida a semana passada e venceu o Grupo Desportivo Gonçalo Velho por 8-2. Recorde-se que para além dos treinos, estes jogos traduzem-se de vital importância na preparação do CD Marienses para a participação na Série Açores da III Divisão que tem início em Janeiro. 
.
Futsal - Está concluída a participação da Universidade dos Açores na edição 2011/12 da Taça de Honra de São Miguel. No período compreendido entre a publicação da rubrica "Notas Soltas", a equipa de Carlos Boto jogou diante das formações secundárias do Clube Operário Desportivo e Rabo de Peixe. No primeiro confronto o saldo foi uma derrora por 6-3 tendo Carlos Boto feito as assistências para o 1º e 3º golo dos "universitários". Na partida diante do Rabo de Peixe, pese embora o equilíbrio patenteado, a vitória sorriu à Universidade dos Açores por 9-8. Carlos Boto fez o gosto ao pé por uma ocasião e esteve ainda em três assistências.
.
Voleibol - Em jogos a contar para a 5ª e 6ª Jornadas do Campeonato Nacional da II Divisão Feminina de Voleibol - Série Açores, o Clube Desportivo Escolar de Santa Maria desloca-se à Ilha Graciosa nos próximos dias 10 e 11 de Dezembro onde defronta o Santa Cruz SC. 
.
Voleibol - No próximo dia 15 de Dezembro pelas 15h30, a Associação de Voleibol da Ilha de Santa Maria leva a efeito o 3º Encontro Mensal de Escolinhas no Polidesportivo da EB/JI de Vila do Porto.
.
Voleibol - No próximo dia 10 de Dezembro, a Associação de Voleibol da Ilha de Santa Maria far-se-á representar na Assembleia Geral Ordinária da Federação Portuguesa de Voleibol com a presença da Professora Helena Ferreira. 
.
Voleibol - Na Dinamarca, o Fortuna Odense Volley de Hélio Pontes conseguiu a segunda vitória da época ao bater em casa a formação do Frederiksberg por 3 x 1 (17-25, 25-17, 25-16, 31-29).

Sem comentários: