segunda-feira, março 19, 2007

ANDEBOL - Vira o disco e toca o mesmo!

Nova visita a Santa Maria da formação Terceirense do Grupo Desportivo dos Biscoitos desta feita com a equipa de Juvenis para defrontar o Clube Desportivo Os Marienses, uma vez mais e como já se torna habitual este ano, os resultados foram favoráveis aos da casa por 33-16 e 26-16 permitindo assim que o conjunto mariense continue líder da prova agora com 17 pontos. A 2ª volta da prova tem o seu início marcado para os dias 31 de Março e 01 de Abril com um derby local entre o Clube Ana e o CD Marienses.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ha uma diferença abismal entre as equipas de sta. maria, em particular os marienses, e as equipas do resto do arquipelago...
pk será?
será que é so os arbitros? ou o pavilhão mais pequeno? ou será de não haver futebol?
para mim acho que é unikamente pk é a unika ilha onde se trabalha a sério no andebol.....

Anónimo disse...

senhor zé da bola, pelos vistos não é só no "desporto na terceira" que não são aceites os comentários!aqui pelo que vejo são aceites os comentários que vão de encontro ao pensamento de quem os aceita ou não, os que de alguma maneira são do "contra", simplesmente são ignorados, o que provavelmente vai acontecer com este, mas de qualquer maneira aqui fica a minha nota de desagrado.

M.C disse...

Ser do contra não implica ser mal educado percebes ?

Anónimo disse...

em nada fui mal educado no comentário (não aceite) que fiz, foi um comentário normal, sobre o meu ponto de vista em relação ao post, se não foi do seu agrado, temos pena, não se pode agradar a todos.

Anónimo disse...

Deviam ter pena é de uma pessoa que para além de ter praticamente todos os cargos no andebol na terceira nao consegue fazer bem em nenhuma fosagasse com estes gaijos meu !#%/$

Anónimo disse...

por acaso não sou esse senhor de que o ultimo anónimo fala, mas de qualquer modo, se o senhor zé da bola axou que o meu comentário "mal educado", imagino o que tenha pensado deste, mas publicou-o na mesma, muito imparcial sim senhor!