terça-feira, março 20, 2007

ANDEBOL - Ainda não foi desta!

Sra da Hora x CD Marienses

Albicastrense x CD Marienses
#
O Clube Desportivo Os Marienses continua sem conseguir vencer na Fase Final da 1ª Divisão, as partidas deste fim de semana em território continental frente ao Sra da Hora e Albicastrense traduziram-se novamente em duas derrotas (35-27 e 28-26 respectivamente). De salientar o apoio por parte de alguns marienses a estudar/trabalhar no continente que se deslocaram ao pavilhão do Albicastrense para assistir ao jogo da equipa de Santa Maria mas que infelizmente não puderam festejar uma vitória. (Agradecimento ao M.B e ao J.B pelo envio das fotos)

36 comentários:

Anónimo disse...

Fui ver o Jogo no Porto.
Parece mentira o comportamento de um jogador com o treinador.
Assim não se ganha um jogo que seja.
Como é possivel que a direcção permita tais acontecimentos.
Estive em santa maria alguns anos e nunca pensei que fosse possivel um jovem mariense ser tão indisciplinado .
um abraço.

Anónimo disse...

pelo que vi do jogo podiamos ter ganho,tivemos alguma faltas tecnicas durante o jogo mas pela equipe jovem que era deram luta ate ao fim.sao poucas as equipas que jogam com a prata da casa.mas foi bom gostei de ver o ppl,ate nas bacadas tiverem adeptos da ilha.estamos louge de sta maria mas quando se fala nos marienses em vir jogar ao continente sabe sempre bem em ver o jogo.fiz 200 km pa ir ver o jogo,quem tem amor a terra e os amigos va-le sempre a pena.um abraço e força marienses.[marçio branco]

Anónimo disse...

Vi o jogo e notaram-se duas coisas flagrantes no jogo! 1ª Há jogadores na equipa dos Marienses que já deviam tar em casa há muito tempo!!pois.... esses mesmos que voce deve estar a pensar....
2ª aspecto é sem duvida o mais grave que é a baixa diga-se muito baixa qualidade Tactica do novo treinador dos Marienses. Vi um desnorte muito grande em campo, jogadores que quase já nem conseguiam correr e continuavam em campo, jogadores a jogarem em posições nas quais não estam talhados para jogar e isto para não falar na indisciplina presente em campo com todos a discutirem com todos!!
UMA VERGONHA!!!! ASSIM SÓ ESTÃO A DAR RAZÃO A F.P.A!!!

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o teinador é fraquinho e ainda por cima está a utilizar jogadores que estão no continente e nem estão a treinar!?! será possivel? Falaram mal dos biscoitos que não tinham jogadores mas acho que voces tb não estaõ muito melhor!!agora aquentem-se

Anónimo disse...

Pelos vistos adaram muitos marienses nas bancadas dos pavilhoes onde os amarelos da rua do mercado jogaram.....
eu tb vi o jg aki em matosinhos e não gostei do ambiente entre os jogadores a discutirem com o arbitro, com os proprios colegas (o que não ajuda nada)e sobre tudo com o próprio treinador!!!
alem disso o treinador parece ter umas paragens de vez em quando....no final do jg mete o ppl d jogar kuase a meio campo contra uma equipa rapidixima! o resultado foi logo pa casa do crl levram por 8 golos na pá.... e digo isto k não percebo de andebol e nunca joguei mas gosto dos marienses e th lá grandes amigos!

Anónimo disse...

apesar do 3º anónimo me parecer que é dos tais que nao tem a sua casa arrumada mas vem falar da dos outros, peso ter razao no rpincipio do seu comentario quando fala de alguns jogadores bla blabla ou vao dizer que o teinador e que tem culpa ? ja havia indisciplina nos anos anteriores e o homen nao tava ca eheheh

Anónimo disse...

não tem muito a ver com o tema do blog mas já que se está falando do CDM...
Fica aqui só uma sugestão- a pagina online dos marienses é uma autentica m***a...Pouca informação pouca actualização e os comentários a cada jogo da equipa sénior de andebol são uma autentica anedota!!

Para um Clube que está em enumeras competições das quais a I Divisão Nacional de Andebol não é o custo de uma pagina elaborada por alguém profissional que tras o mal ao mundo além disso o clube só tinha a ganhar com isso!! veja-se o exemplo da pagina do Candelária ou do Sporting da Horta.

Anónimo disse...

Concordo com todos o que estao a dizer...mas tb digo, nao gosto das atitudes do treinador em k jogadores k treinam e nao jogam, tem uma viagem cansativa e nao jogam, e poem a aquecer na segunda parte a meu do jogo só pa pesarem k vao jogar e dps manda para o banco... Está muito mal assim...nao sei o que será mas é falta de confiança...e refiro outra vez mas já o disseram se o joga dor está cansado k vemnha pa o banco descansar pa dps entrar Senhor Treinador pk tem outros no banco freskinhos pa jogar ou ate podem fazer melhor, nunca se sabe!

Abraços bua sorte Marienses...

M.C disse...

Oh meu amigo sabes quantos jogadores não gostam de algumas opções dos seus treinadores ???? Eu não sei o número exacto mas certamente serão bastantes por isso esta de que algunas aquecem e depois não jogam faz parte de qualquer modalidade e não é razão para se fazer beicinho e não render aquilo que deveriam render em campo.(Estou a falar de forma generalizada por isso só enfia o barrete quem quiser). O problema é outro e já não é de agora por isso quem de direito que o resolva e quem assumio o compromisso de dignmificar a camisola que seja homenzinho de o levar até ao fim independente de concordar ou não com as opções técnicas.

Anónimo disse...

eu sei o k estou a dizer Ze da BOla...mas nao quero referir aki alguns assuntos...nao digo mais

Intehh...

Anónimo disse...

Senhor Zé da Bola...
o problema não está nos jogadores que fazem beicinho por irem aquecer e não jogarem(nos marienses isso ja vem de tráS).... o problema está é nos jogadores que estão em campo e que quando algo não lhes correm bem fazem o beicinho, quando há jogadores que embora não tenham tanta esperiencia estão no banco um jogo todo e tem o dobro da vontade de jogar.....Onde ja se viu o senhor antonio Ermida utilizar duarante o ultimo jogo de uma jornada dupla utilizar apenas 9jogadores dos 14 jogadores disponiveis? Será que fica bonito ser o colega no banco a dizer olhe treinador o meu colega está "teso" posso entrar? ou então o colega em campo estar a fazer uma pessima partida(porque há dias asssim e se entrasse o outro colega não iria fazer pior porque era impossivel) e fazer os 60mints? enquanto os colegas ficam no banco e treinaram uma semana inteira para fazerem apenas o aquecimento antes do jogo? para isso os marienses que levem 7+ alguns pinos e fica tudo mais barato e nem vai ser preciso recorrer aos tais jogadores que estão no continente e não treinam...
É tudo uma questão Tactica embora muito duvidosa!!!

Anónimo disse...

concordo com a cena da pagina!!!! estou fora dos açores e só descobri que os marienses jogavam em matosinhos aqui no blog desportomariense e no blog dos Convivios onde está um post espetacular que devia ser um exemplo que por acaso é feito por dois atletas da equipa senior de andebol...Não sei quem é o responsavel pela cdmarienses.com mas deve andar mt ocupado ou então anda dormindo!!

M.C disse...

Anonymous said...
eu sei o k estou a dizer Ze da BOla...mas nao quero referir aki alguns assuntos...nao digo mais

Intehh...

Sabes tu e muita gente, agora existem coisas que tem que ser tratadas e discutidas nos locais próprios demodo a que não voltem a acontecer e uma equipa de séniores é supostamente constituida por adultos que muitas vezes calam-se nas alturas que não deviam (conversar/debater ideias) e depois vão para aqui e para acolá "bater no ceguinho".


Saudações

Anónimo disse...

Uma pouca vergonha... Para mim este treinador nao é uma grande coisa, sinxeramente ele tem pessoas no banco pa poder jogar mas pelos visto nao ker...nao intendo...eles nao treinam para isso, para jogarem, se os outros jogadores k nao estao a dar rendimento ou nao está a dar certo..."OUTRO" como se diz...e ouve jogadores k jogaram e nao treinam...Mas ele é k sabe, ele é k é o treinador...GANHAR OU PERDER está sempre a entrar o PILIM

Anónimo disse...

este pilim desde a uns anos tambem passou a ser a razao de alguns de VOCES jogadores ainda estarem la percebes por isso deixa te de inventar e como ja disseram aki o treinador tens as opçoes e os jogadores tem que as respeitar e mai nada fora isso pa decidir se o treinador é grande coisa ou nao existe uma direcçao nao sao vcs que dicidem.

Anónimo disse...

pior disso tudo e alguns treinarem todos os dias e na hora das viagens a lisboa ficam atras porque o irmao de um dirigente esta la a estudar e vai jogar.
por isso amigos amigos negocios a parte.... nao pode haver previlegios....

Anónimo disse...

Anonymous said...
pior disso tudo e alguns treinarem todos os dias e na hora das viagens a lisboa ficam atras porque o irmao de um dirigente esta la a estudar e vai jogar.
por isso amigos amigos negocios a parte.... nao pode haver previlegios....

realmente , esse é o nosso problema falar sem sbr ... e realmente n dvs andar informado pk a pessoa k fkou atras , fkou devido a uma lesao, e n pk o irmao de um dirigente estava la a espera pa jogar... e incrivel ms a vdd e k so sbem falar mal... kto ao resto n tnh nd a dzr pk e mto suspeito eu tar aki a falar...

PS. " Ze da Bola " na mnh opiniao ha komentarios aki k n deviam ser aceites, pk xamasse sakanice a pessoas k falam mal e n dao a cara...!!!

Suzi Medeiros

M.C disse...

Suzi, achas tu e muita gente e os comentários tem sido aceites principalmente para reforçar a ideia que existe muita gente que pela frente são uma coisa e por trás outra, portanto o meu conselho é cada um que faça o seu trabalho e cumpra o compromisso que assumiu com o clube e não abra a boca a colegas e amigos que depois vem aqui deixar postas de pescada anónimas.

Anónimo disse...

"este pilim desde a uns anos tambem passou a ser a razao de alguns de VOCES jogadores ainda estarem la percebes por isso deixa te de inventar e como ja disseram aki o treinador tens as opçoes e os jogadores tem que as respeitar e mai nada fora isso pa decidir se o treinador é grande coisa ou nao existe uma direcçao nao sao vcs que dicidem."

Pexo desculpa mas eu nao sou jogador e eu disse k "ele é k sabe pk é treinador"...e mais nao digo, pk sei o k a direcçao pensa...

Bjnhos e Abraços

B.M.

Anónimo disse...

Em resposta ao anónimo do dia 22 de Março.

Se você quis falar do assunto sem saber minimamente o que estava dizendo, dou-lhe uma ajuda:
Em 1ºlugar posso ser irmão de um dirigente do clube mas se cheguei onde cheguei foi com muito esforço e com ajuda de todos os meus colegas.
Em 2ºlugar se fui convocado para esta dupla jornada foi apenas porque o segundo guarda-redes do plantel está lesionado, sendo eu o terceiro, a minha utilização tratou-se apenas de uma questão de precaução.
Em 3ºlugar já fiquei fora dos convocados numa situação semelhante e não estava lesionado jogando um guarda-redes que também não treinava, por isso não vejo os beneficios de ser irmão de um dirigente.

Quando se fala apenas por criticar sem que haja um fundamento sujeitamo-nos a dizer coisas menos felizes e penso que foi isso que aconteceu consigo.

Anónimo disse...

Suzi Medeiros said...
Anonymous said...
pior disso tudo e alguns treinarem todos os dias e na hora das viagens a lisboa ficam atras porque o irmao de um dirigente esta la a estudar e vai jogar.
por isso amigos amigos negocios a parte.... nao pode haver previlegios....

realmente , esse é o nosso problema falar sem sbr ... e realmente n dvs andar informado pk a pessoa k fkou atras , fkou devido a uma lesao, e n pk o irmao de um dirigente estava la a espera pa jogar... e incrivel ms a vdd e k so sbem falar mal... kto ao resto n tnh nd a dzr pk e mto suspeito eu tar aki a falar...

* SEI MUITO MAIS DO QUE TU PENSAS....

Anónimo disse...

tinha muita coisa para dizer.mas nem vale a pena.em relaçao ao meu colega helvio e joao acho q a suzi ja disse tudo,estranho é os proprios colegas q falam mal aqui nao os possam defender,nao vi nada.... ,pq mais do q ninguem eles sabem q nao fica ninguem atras por causa deles e no caso do helvio foi so por lesao do outro.o joao se joga mas como é nitido nao é nenhum pino e talvez os q treinam sejam um bocado isso,material de treino,sem qualidade,infelizmente é verdade.. para finalizar,comparar marienses aos biscoitos?????? nem levando a tareia q levaram se calam,aliais em todos os escaloes. quanto ao resto da polemica tenho a certeza q o clube vai tratar disso e os atletas q falam aqui podem se dirigir na hora e no sitio do costume.é verdade,cenas lamentaveis mais uma vez do luis vertentes e o nosso conhecido filho do moralista armando sores,joao melo,nao podem acontecer.opcoes tacticas??? milhares de jogadores discordam...nao é so no cdm

Anónimo disse...

Hélvio tens consciência de que poderás estar a dar trela a um "amigo" que faz parte do Grupo???

Caga nisso fdx

Anónimo disse...

Se fosse o Zé Maria nem me tinha dado ao trabalho de justificar o porque de ter sido convocado...Até porque quem anda para ai mandando bocas nem o merece nem tem nada haver com isso. são situações perfeitamente normais entre colegas e treinadores! quem ta de fora pica tabaco!!...

Anónimo disse...

SEI MUITO MAIS DO QUE TU PENSAS.... , hooo anonimo(a) realmente n es homem ou mulher suficiente pa dar a cara ...es deles(as) k falam com o peito xeio e no fim de contas n sbem nd...!!!

Helvio,deixa esse ppl falar, nem vale a pena te justificares , pk e isso k eles krm...

e concordo kom o anonimo k dz k kem ta fora pika tabako, pk isso sao problemas k tem de ser resolvidos no clube.

Suzi Medeiros

Anónimo disse...

Apesar de não comentar aqui à algum tempo e uma vez que estou por dentro dos assuntos que dizem respeito ao andebol senior do c.d.m vou dar o meu parecer sem me identificar, pois tenho as minhas razões.Isto tudo resume-se a:
As pessoas estão a arranjar um assunto para criticar uma vez que não têm mais nada que fazer, pois tudo o que falaram tem a ver com um nucleo que se chama c.d.m.Sei que tá a haver cobardia e aposto que alguns jogadores estão a aproveitar esta onda para dizer tudo o que sentem ao treinador (um conselho, digam directamente ao mister). Todas as outras opções são chamadas opções tecnicas e tácticas que dizem respeito somente ao treinador e as questões de disciplina são tratadas entre os jogadores, treinador e direcção...mais ninguem se tem que meter.Fizeram uma tempestade de um copo de água.E posso garantir-vos que as vitórias irão aparecer brevemente porque acho que agora é que o ppl percebeu que tem que trabalhar para chegar la...só Deus é que é perfeito...TENHO DITO

Anónimo disse...

"Pexo desculpa mas eu nao sou jogador e eu disse k "ele é k sabe pk é treinador"...e mais nao digo, pk sei o k a direcçao pensa...

Bjnhos e Abraços

B.M. "


eláa será ke temus a funcionaria do klube a comentar os posts ''???

Anónimo disse...

Olha.
Não sei quem mechama de moralista, mas respeito.
Só quero dizer, peço-te que não me metas nesta embrulhada, por favor.
Respeito muito o Presidente do maior Clube de Santa Maria.
Só sei que o meu filho é maior e responsável pelos seus actos, se fez algo, em nome dele peço desculpa.
Quero é que os marienses tenham sorte e futuro, porque assim será também o futuro dos nossos jovens desportistas.
Agora, por favor, quem tu sejas, tira-me desta cena.
E o João não é só filho do conhecido Armando Soares, é também um jovem mariense.
Um Abraço, e mais uma vez, com todo o respeito, tira-me desta cena.
Para a suzi, um abraço e muita admiração por colocar o seu nome.
A todos os Atletas dos Marienses e Treinador muita sorte e Felicidades.
E que o Desporto Mariense tenha muitos anos de vida e que os seus derigentes tenham sempre força para lutarem por esta causa do desporto que é muito linda.

Um Abraço
Armando Soares

Anónimo disse...

Em http://www.antoniomaia.blogspot.com/
está isto:

AD Albicastrense- Ricardo Sousa e Pedro Mendes, Martin Gomes, Luís Gama (12), Pedro Neves (1), João Fialho (6), Bruno Roberto, Luís Robalo, Filipe Pereira (3), Maximiano Ribeiro (2), Pedro Sanches (2), João Romão, Daniel Pereira e Carlos Gomes (2)
Treinador- José Curto
Marienses- João Silva e Hélvio Braga, Nélson Vertentes (4), Ricardo Travassos, Luís Cabral, Álvaro Teodoro, Henrique Melo (8), Marco Araújo (1), João Melo (7), Luís Vertentes, Cláudio Reis (3), Pedro Bairos (3), Alexio Puim e João Brandão
Treinador- António Ermida
Marcador ao intervalo- 12-10


falam falam mas o rapaz mesmo sem treinar(segundo as bocas) tratou de fabricar 7 golos..............

Anónimo disse...

se Calhar são estes golos mesmo sem treinar que tem dado que fazer a muita gente.
Bem os dois irmãos somam 15 golos, não é mau.
parabens senhor Armando soares (Molarista)
Dê mais moral aos seus filhos para bem dos marienses.
um amigo

Anónimo disse...

O que é interessante é que contam os golos, porque se fossem a fazer a média entre os golos, os remates falhados e as faltas de respeito do senhor em questão, dava um saldo muito negativo

Anónimo disse...

ainda gostava de saber quem tu es pa ver onde vais buscar essas faltas de respeito...realmente há pessoas que nao conseguem ver os outros em alta.Nao conseguem ver as pessoas que gostam de ajudar o club e de levar a sua ilha para cima..Mas voces é que sao os melhores, é por essas e por otras que nunca vamos chegar a lado nenhum..

ass:henrique melo

Anónimo disse...

Em 1º em lugar kr dar os parabens ao coelho pelo blog, embora seja a 1º vez k eu comente.
N devia tar aki a justificar as mnhas atitudes , ms uma vez k o meu nome se encontra mto envolvido nesses comentarios axo k pelo menos tnh o direito de me desculpar!!!
Para kem n sb no dia apos o jg em k se deu td essa polemica pedi desculpa a td a ekipa ao sr. Paulo marinheiro e em especial ao sr Antonio Ermida, e justifikei me , sendo o proprio a reconhecer a má conduta!!! Ms aproveito pa me desculpar de td o pessoal k apoia os marienses, ms tb aproveito pa dzr a tds o anonimos k falam no meu nome k se identifikassem tal c/ eu o vou fzr.
Ms vcs teem de perceber uma koisa , isso sao assuntos k so pertencem ao clube.
" Tou no andebol a 17 anos pk gosto e n pa fzr inimigos" e kto ao Joao Filipe esta a jgar connosco foi pk a propria ekipa assim o kiz n foi um decisao so do treinador!!!

E mais uma vez desculpem a mnh má conduta.

Abraços

Luis Vertentes " menino"

Anónimo disse...

parece mentira!
Mas é verdade.
Se fosse um Russo a ganhar 0 monte que ganhava de euros, que por sinal até é bom jogador, todos apoiavam.
è p´qa deicha o meu amigo joão em paz.

Anónimo disse...

Olha.
relativamente ao João, eu como amigo dele sei que tem o seu feitio, mas é injusto falar-se assim dele.
Basta ver o que ele já consegui, é um jovem da nossa terra que tem valor, tirou a sua licenciatura sem perder ano algum, jogou nos maiores campeonatos de Portugal e é um amigo para todas as horas.
Um abraço João Melo.
não percas tempo com estas coisas.
deste teu amigo Gonçalo.

M.C disse...

TÓPICO ENCERRADO


A GERÊNCIA