quarta-feira, março 25, 2009

Ginastas marienses marcaram presença.

Realizou-se no passado dia 15 de Março, no Pavilhão do Complexo Desportivo das Laranjeiras o Campeonato Regional de Ginástica Aeróbica e o Campeonato Regional de Hip-hop sob a organização da Associação Gímnica dos Açores.
Estiveram presentes cerca de 200 atletas, com a presença de 5 Clubes das Ilhas de Santa Maria, São Miguel e São Jorge: Clube Desportivo Escolar de Santa Maria, Corpore Ginásio, Clube de Actividades Gímnicas de Ponta Delgada, Laranjeiras Clube e Clube Desportivo Escolar de Velas.

Com um pavilhão cheio de público, assistiu-se a momentos de grande nível, quem esteve presente deu por bem empregue o seu tempo.
Para além das atletas regionais onde se englobam as marienses Claúdia Santos, Inês Cardoso, Ana Rui Soares, Joana Baptista, Sofia Pacheco e Filipa Magalhães, estiveram em competição as atletas da Selecção Nacional: Sara Sardinha (escalão sénior), Andreia Simão (escalão júnior), Yasmin Choonara, Luana Minucci, Sara Silva e Clara Alves (escalão juvenil).
Refira-se que as primeiras cinco ginastas têm o “Estatuto de Alta Competição” do Instituto do Desporto de Portugal e representam o País nas provas Internacionais de Ginástica Aeróbica.
Texto e Foto: Região Desporto

Sem comentários: