sábado, maio 20, 2006

PO01- CDM quase que vencia o 1º Classificado.


Foi por pouco............. na primeira volta da prova o CD Marienses perdeu por 21 golos mas desta vez a desforra só não aconteceu por azar e alguns nervos á mistura. Resultado Final - CD Marienses 21 - 25 ISMAI.

20 comentários:

Anónimo disse...

o Nuno Tibério é o melhor jogador dos marienses. é 1 jogador com classe e técnica. ainda por cima é o que tem a melhor "fema". Abraço T.

Anónimo disse...

foi um bom jogo, apesar de se notar falhas nos marienses ( nao tou a falar mal) ,axo ke se deve ao facto de algum individualismo e mt nervosismo... tenham calma rapazes, por pouko nao ganhavam.... pa proxima usem oculos escuros para na fikarem encadeados e depois nao ISMAIrem.... axo ke temos uma boa ekipe e com um pouko + de calma conseguimos xegar longe... força MARIENSES
P.C.

Anónimo disse...

kd me disseram k tinham perdido por 21 eu nao acreditei, pois no inicio do jogo os marienses tiveram a jogar mt bem :)
mas dps mais para o fim secalhar com alguma ansiadade, pk tavam a ganhar, ficaram nervosos e deitaram td a perder :S
isso acontece mt vez nao so com os marienses mas com mts outras ekipas...
boa sorte para os proximos jogos ;)

Pedro Botelho disse...

Olha achoff-tawara se calhar devias ir pra lá tu, que achas? Se conseguires ou seja se tiveres uns padrinhos na federação e no governo para que se deixe trabalhar quem quer trabalhar talvez se consigo os objectivos da actual direcção do clube e que só não foi mais longe esta época por não deixarem a equipa participar na fase regular da 1ª divisão. não vai á muito tempo houve eleições no clube e porque é que só existiu uma lista, dos 400 e não sei quantos sócios apenas 39 votaram, 38 a favor e 1 contra, será que tambem tinhas uma lista para as eleições mas pelos vistos não apareceu! Antes de falarem e escreverem pensem bem no que querem dizer ou então leiam e estudem os assuntos!

Anónimo disse...

tiveste bem pedro!

M.C disse...

Achoff-Tawara ... obrigado pela tua opinião sobre os comentários serem imediatos mas como deves calcular há pessoas que apenas os deixam para insultar pessoas e entidades e assim tenho a opção de os recusar(como já aconteceu por duas vezes), serei o mais rapido possivel a actualiza-los.

M.C disse...

Achoff-Tawara ... gostaria de dizer aqui com todas as certezas era que Santa Maria iria a equipa do CDM numa prova regular a nível nacional e porque não o regresso de um atleta que tantas saudades deixou.... MAS infelizmente não o posso fazer devido a todas as incertezas que pairam no ar sobre esta questão e que são do conhecimento público.

Anónimo disse...

para o nuno tibério ser um grande jogador é com a ajuda de todos os outros colegas, ele n joga sóxinho(realmente é um grande jogador)mas o q intereesa é q mesmo tando esta equipa a pasar uma fase menos boa têm-se esforçado muito e lutado até ao fim, isso é q interessa! Todos estes jogadores estão de parabéns como o técnico e os dirigentes com tudo o q têm feito a I divisão n é pa todos e com os jogadores todos da casa têm feito mt! milagres já n há!!!! parabéns marienses força á equipa toda!

Anónimo disse...

realmente os marienses já provaram que são bons... mt bons até. mas cm a pca preparação fisica, com a falta de competição, e a motivação e apoio dos marienses no geral que tanto lhes falta é logico que as coisas tornam-se muito mais dificeis. acredito no valor que eles teem, temos é que lhes dar uma oportunidade de voltarem a provar o k realmente são. todos eles e não um só! agora é a altura certa para lhes dar força e encher o ginasio para os aplaudir de pé, porque é agora que eles precisam do nosso apoio e não quando já estiverem no pódio com a taça na mão. força CDMarienses!

Anónimo disse...

perderam por 25 fora pk??? pois pensem nisso, pk ja soube de saidas a meio da noite antes de jogos...asim nao??
akela ekipa, e como tds sabem, precisa de renovar mazé em termos de jogadores , k s armam em herois...pk assim ficaremos o resultado e bem visivel.

Anónimo disse...

olha someone ja que achas que devemos ter novos jogadores aparece para treinar os treinos sao segunda,quartas ,e sextas
e quanto a saidas ha noite é verdade tas bem informada porque realmente saimos chegamos sempre as 2 da manha de aviao ainda com um pouco de sorte as 3 tamos deitados para tomar o pequeno almoço as 9 realmente é uma noitada e peras obrigada pelo o teu apoio. quanto a herois nao sei se ha mas sei que foi com muito suor para chegar aqui e muitos anos de sacrificio aparece para treinar seras bem recebida

Pedro Botelho disse...

Esse ppl anda bem informado, pena é não fazerem parte do plantel pq assim talvez tambem colaborem nas saidas a meio da noite!!! Não sabem é o quanto se trabalhou para se chegar aonde se está neste momento, sou da opinião que se critique mas com factos. Someone, as tantas és das pessoas que pensa e quer uma equipa como o sporting da horta.

Anónimo disse...

Se pensarmos que desde que chegamos aos nacionais o ano em que menos jogos fizemos foi este, na se pode pedir um rendimento igual ou superior como tivemos anteriormente..é claro q se pode fazr sp melhor..mas tb é preciso ter as condições para o fazer..inda este fds jogams 2 jogos,fizems cerca de 7 hrs de autocarro,4:30 de aviao chegamos na 2 feira de manha e maior parte foi trabalhar..nao queremos ser herois apenas keremos um poko de compreensao..abraco..

Anónimo disse...

n tou a por em causa o trabalho, longe disso, o keu n dava pa tar no vosso plantel..penso apenas k algumas kestoes deviam ser resolvidas, nda mais...pk o trabalho feito ate hj e de xtrema importancia para a ilha e conseguissem mts fazer o k fizeram, sem ajudas nnhumas. Em termos de novos jogadores falo apenas de apostar mais nos juniores, pk sao eles o futuro e pelo k sei, (dxkulpem m s estou errado), estes taum num mau ano, praticamente sem treinos juniores (e nao seniores) e pouka competiçao, pelo k devia ser dada mais atençao..
Por fim, a kestao dos herois, coloquei devido a conversas com alguns jogadores, pois tem de haver respeito por tds nos treins. Bom trabalho e continuem assim.

Anónimo disse...

Tambem concordo q era bom q assim fosse mas como é que os marienses podem fazer uma boa campanha de juniores se não existe mais nennhuma equipa deste escalão na nossa ilha??sem competição nao podera haver grande evoluçao e a nivel juvenis e iniciados o clube fez uma boa epoca..abraço

Anónimo disse...

Realmente ha que dar os parabens aos Marienses pelo optimo trabalho que têm realizado,foi com muito esforço que chegaram até aqui.Contudo custa-me ver que alguns jogadores não dão o devido valor ao club,pois estao ali por estar e não pelo amor ao club.São esses tipo de coisas que não se conpreende,o club fax tudo pelos atletas mas ainda assim existem pessoas que não se preocupam com isso.Eu pesoalmente dava tudo para faxer parte de projecto que consiste em dedicaçao e empenho,para que o nosso club seja ainda mais dignificado do que é.Bem hajam

Anónimo disse...

someone hoje gostei de ler a tua opiniao apesar ter que fazer um reparo.OS marienses tem apostado nos seus juniores talvez nao tanto os deste ano mas se veres temos:tiberio,claudio reis,praia e helvio braga todos estes foram juniores que chegaram e praticamente foram titulares e hoje sao uma pedra fundamental na equipa porque sao o futuro desta. Quanto ao resto dos juniores tem que mostrar trabanho nos treinos para o treinador avaliar.Quanto ao respeito nos treinos as vezes nao ha beijos nem abraços e algumas vezes os mais velhos brigam nao por serem perfeitos mas porque sabem que nos jogos a vida é dura.tabem ja fui mas novo e levei muito na cabeça mas sempre trataram me como um amigo dentro e fora de campo e nesta equipa apesar de as vezes uns rons rons entre os velhos e novos garanto te que somos grandes amigos.

Anónimo disse...

Nem todos os anos se pode "colher" juniores como o tiberio,claudio,alvaro e helvio o ideal seria ter juniores a chegar à equipa senior todos os anos com as qualidades deles... infelizmente por estarmos numa ilha tao pequena nao temos qualquer tipo de competição no escalao junior e isso nao ajuda!:( é apenas mais uma das limitaçoes com a qual a equipa se defronta nesta epoca...mas o principal é que todos nos devemso apoiar nao so os jovens como os menos jovens que muito deram e continuam a dar ao clube...

Anónimo disse...

Falo por experiencia propria na nossa ilha chegar aos seniores é praticamente passar de juvenil para senior...nao ha o suposto escalao de adptação(os juniores). É duro entrar numa equipa desse modo quando se estava habituado a jogar com jovens da mesma idade que nos...resta nos aprender com os mais velhos a levar "porrada", a jogar a um nivel mais elevado, a ser forte quando as coisas nao correm bem e em muitas outras situaçoes que aprendemos a lidar com os seus exemplos . E no caso do CDM os seus juniores tem sido bem trabalhados o que faz com que por exemplo no ultimo jg tds os referidos anteriormente tenham sido titulares... e ja agora se os velhos brigam com os mais novos é porque ja passaram pelo mesmo ou pior, como costumam dizer nos treinos "A Vida é Dura Jovem"

Anónimo disse...

criticar a equipa dos marienses é muito fácil mas quem lá está é q sabe o q se sofre! quem gosta de perder??? Ninguém, por tanto em vez de todos estarem a criticar os atletas, técnicos e clube vamos apoiá-los e deixar-mos de erredos!! todos estes atletas merecem o devido respeito, qualquer um deles!!! ali naquela equipa ningu´rm é melhor que ninguém!!! força marienses!!!