segunda-feira, maio 29, 2006

Época Excelente de Hélio Pontes.


Desde o inicio da época na equipa do Clube K que milita na divisão A2 de voleibol, este atleta mariense participou nos 22 jogos realizados, integrando o 6 base( 4 brasileiros e 1 continental), a equipa de Rabo de Peixe classificou-se em 5º lugar da geral tendo chegado até aos oitavos de final da Taça de Portugal onde foi afastado pelo vice campeão nacional - Vitória de Guimarães. Esperemos que o voleibol mariense continue a fomentar jovens atletas que venham a fazer parte de mais equipas nas provas nacionais.

11 comentários:

Anónimo disse...

MT bem ele merece!!! isto já é um trabalho a sério onde se tem de abdicar de algumas coisas boas da juventude,mas foi um passo em frente do nosso (mariense)Hélio. Ficamos a aguardar o futuro e que outros voleibolistas marienses possam passar por uma experiência destas. Juizo puto e força!!

Pedro Botelho disse...

Há que dar os parabens a este rapaz, força e continua a lutar pelo que queres, abraço

Anónimo disse...

fez ele a melhor das decisoes...continua helio [[]]

Anónimo disse...

k kontinues a crescer no voleibol e demonstres k em sta maria se formam grandes atletas!! parabéns e kontinua axim!! ;)

Anónimo disse...

força Hélio, aproveita todas as opurtunidades q tiveres como esta na vida! há q aproveitar ao máximo! avida são só 2 dias! parabéns plo teu esforço e q continues em grande!

Anónimo disse...

Força Hélio!!!

Anónimo disse...

Força Hélio... Porque vi o que lutaste e porque Tiveste a capacidade de abdicar de muitas daquelas coisas que um jovem da tua idade gostaria de fazer para chegar onde chegaste!, agora continua e leva a "bandeira" de sta maria o mais longe possivel! abraços

Anónimo disse...

o helio ja provou k é mais um orgulho do desporto marienses, mas é preciso não desiludir todos akeles k sempre o tem apoiado. subir na vida... cmo no desporto... ate nao é dificil.... o dificil é manter. se sempre mantiver a sua postura e humildade de certeza k será um grande jogador e continuará a evoluir em todos os niveis! força ai helio!

Anónimo disse...

Oie pessoal!!!!
Quero agradecer a todos aqueles que deixaram comment. Ja se sabe que nao me esqueço de todos aqueles que me apoiaram para que o que sou hoje fosse possivel. A Humildade é a palavra de ordem e jamais esquecerei ou irei desprezar alguem so pelo simples facto de estar a jogar volei numa equipa da A2.... A todos muito obrigado
Saudações Desportivas
Hélio Pontes #10

Anónimo disse...

é isso rapaz :D
força ai continua com o bom trabalho ;)
[][]
nunca te esqueças das tuas origens ;)

Anónimo disse...

Aproveita o potencial que tens para ingressares na selecçao nacional; era muito bonito ter um mariense lá.
Força Home