segunda-feira, maio 15, 2006

Árbitro Nacional nos Jogos das Ilhas na Sicilia.


O arbitro que vai integrar a comitiva da Selecção Açores de Andebol durante os jogos das ilhas de 23 a 28 de Maio 2006 é o conhecido Rui Machado. Apesar de residir na Ilha do faial este experiente e mais antigo árbitro em actividade na região, optou desde a época 2003.2004 ficar filiado na Associação de Andebol de SMA, segundo este por ser a até ao momento que se apresenta mais organizada.

4 comentários:

Anónimo disse...

Acho muitissimo bem , já cá anda de apito na boca á uns anos valentes, já merecia participar num evento deste tipo. Força Machado.

Anónimo disse...

Ora cá estamos nós mais uma vez!!!
A presença do Rui Machado não só é justa como não haveria mais nenhuma. Penso que isto é ponto acente para todos.
A associação de andebol se St. Maria é a mais organizada!!! Pode até ser, mas não adormeçam porque há gente nova no mercado e com vontade de trabalhar. A Graciosa conseguiu um excelente segundo lugar nos infantis, mostra trabalho de quem lá anda. Na Terceira, duas das três equipas que vão participar no regional de séniores são da ilha. No Faial, conseguiu-se desenvolver duas equipas de andebol feminino.
Continuem a desenvolver um bom trabalho, mas sejam humildes, porque houve pessoas que deixaram associações muito mal, e não é de um dia para o outro que as coisas se endireitam.
Adeuzinho e até á próxima!!!

Anónimo disse...

o valor deste arbitro foi reconhecido at� pela organiza��o dos jogos das ilhas que o colocou a apitar a final do andebol entre a madeira e can�rias..... for�a rui e continua ao lado de quem trabalha

Anónimo disse...

dass!!!uffa...nao foi u carvalho!!!