segunda-feira, maio 15, 2006

Séniores Femininas de regresso aos regionais( Basquetebol)


Na época passada, a equipa sénior feminina de basquetebol do Clube Desportivo “Os Marienses” sagrou-se campeã regional, mas esta epoca não correu de feição para a formação de Santa Maria que após ter perdido duas atletas por motivos profissionais acabou por se classificar em 4º lugar no Campeonato Nacional da 2ª Divisão - Série Açores e consequentemente descer para os regionais.

5 comentários:

Anónimo disse...

realmente foi muito triste a situação que as séniores femininos do C.DM tiveram que enfrentar essa época! Com tanto esforço na época passada e esta correu tudo plelo pior... mas enfim as coisas são mesmo assim!!!! espero que as marienses contiiune a lutar porque a esperança é a última a morrer!!!
Enquanto á vida ´esperança...

M.C disse...

Nunca se desiste é assim mesmo, mas o modelo de prova não me parece o mais ideal ou seja andam 4 equipas a jogar entre si a 4 voltas para depois descer uma!!!
Porque não alargar o numero de participantes?? Se á semelhença do que está estipulado no andebol( para haver jogos casa/fora em jornadas duplas tem que estar inscritas seis equipas), no basquetebol não fosse permitido jogar apenas com 4 equipas, já tinham arranjado mais ~para jogar uma fase concentrada.

Anónimo disse...

como o treinador disse se ele tivesse 5 venancias valente tava a I liga... e trite dixer isto a uma ekipe

Anónimo disse...

realmente tens razão em dizer q é triste o q ele disse a vocês em relação à venância! mas n se pode contariar pk é a opinião dele! se ele assim o acha é a opinião, como cada um tem a sua! uma equipa é cpnstituida por 10 e n uma só! todas tem bom valor é preciso é trabalhar muito! relamente sabemos o jogar dela! é bom... mas tb tem a ajuda da equipa!

Pedro Botelho disse...

Apenas quero dar os parabens a todas as atletas da equipa pela época que efectuaram, nuncam se desiste, pro ano há mais, há que acreditar nestas jovens.