sábado, maio 13, 2006

Voleibol do Clube Ana de Santa Maria em Grande !


Esta, foi sem duvida a melhor época desportiva para a secção de voleibol do Clube Ana de Santa Maria, para além de ter conseguido levar as suas equipas nos escalões de formação até ás derradeiras fases regionais, ainda viu a sua equipa de Juniores Masculinos sagrar-se Campeã regional e os Séniores Masculinos foram Vice-Campeões regionais, estas duas ultimas participaram inclusivé nas respectivas Fases Nacionais.

2 comentários:

Anónimo disse...

como j� dei a entender noutro post....... era presiso um elemento do voleibol na direc��o do clube sen�o n�o passam disto mesmo .... � ganhar uns regionais.... ir ao nacional e levar na tola e regressar e prontes.... mas o que interessa � o cinema que anda �s moscas, um polidesportivo que n�o tem utiliza��o e pouco mais. parab�ns a quem trabalha

Anónimo disse...

... a nivel masculino as participações podem até não sere muito más... mas esquecem-se do feminino... se estou bem informad, as classificações do feminino ficaram muito aquem das espectativas de um vencedor... Juvenis femininos, iniciados femininos, juniores femininos, etc... é necessário existir uma boa formação para se produzir uma boa equipe sénior.