segunda-feira, junho 05, 2006

1ª Divisão Andebol - Aveirenses mais fortes.


O CD Marienses recebeu dia 04 junho a formação do Alavarium(aveiro), actualmente classificados num importante 3º lugar e ainda com aspirações de ficar mais acima, a equipa forasteira entrou muito bem no jogo conseguindo uma larga vantagem, progressivamente os miudos da casa lá foram equilibrando as coisas mas infelizmente e fruto de muitos factores que são do conhecimento público os nossos rapazes tiveram algumas falhas, jogadores que não estiveram bem como é seu apanágio mas continuem rapazes. Resultado Final - CD Marienses 29 - 38 Alavarium AC

6 comentários:

Anónimo disse...

neste jogo há que salientar a excelente prestação dos juniores. tal como já foi referido no post anterior dedicado a esta equipa, os juniores tem evoluido bastante e isso merece reconhecimento. não são os golos que fazem os bons jogadores, mas o Praia, neste jogo, merece sinceros parabens!

Pedro Botelho disse...

Força marienses, esta temporada não tem sido muito favoravel mas pa proxima lá estaremos novamente pra trazer de volta as vitórias e alegria ao nosso pavilhão, marienses sempre...

Anónimo disse...

o praia realmente esteve bem, mas n eskecemos q é sempre assim, com pena!!!!! á dias q ele está bem outros menos bem. mas o q interessa nesse momento é q a equipa toda dos marienses n baixe os braços e q lute até ao fim! já fizeram mto e n podem fazer mais, há q continuar até ao fim!

Anónimo disse...

Boas!!!
Como já tinha referido num post anterior, sem ninguém que faça a diferença, 2 ou 3 jogadores, é muito dificil participar nessa prova para lutar para ganhar. Com todo o respeito e por mérito próprio os Marienses devem estar na fase final da 1ª divisão, devido aos intraves impostos pela FAP, porque senão duvido muito que tivessem chegado tão longe (fase final).
Como experiencia e comparação com o nível competitivo do escalão acho muito bem, mas para o próximo ano têm de apostar mais e melhor, porque o apuramento para a fase final já não vai ser tão linear!!!
Até breve!!!

Anónimo disse...

muita coisa tinha que mudar....... n�o se acompanha a equipa pk a namorada est� de f�rias em SMA , s� vai na viagens quem tem algum biscate para fazer no destino ou tem um jantar de anivers�rio..... esta gente devia assinar um termo de responsabilidade no inicio da �poca sen�o � gastar dinheiro para nada e depois � claro quem t� l� por gosto desanima e com raz�o.

Anónimo disse...

O sr ze da esquina acho que mora na esquina da contradição!! continue é daqueles que fazem imensa falta......aos projectos como os do s c horta junte-se a eles afinal como dizem eles a capital do andebol é na horta...será?!?