quinta-feira, junho 15, 2006

Clube Motard de Santa Maria - 3 Anos de Existência.


O Clube Motard de Santa Maria vai levar a efeito no dia 18 de junho pelas 14h, um passeio misto( estrada e todo o terreno para quads e motos de enduro e cross) e uma mini prova que se realizará no kartódromo de Vila do Porto, o CMSM tem actualmente 80 sócios e como é hábito os sócios marienses deslocarão a sua comitiva a São Miguel, no fim de semana de 27 e 28 de Agosto, além disso, preparam-se novamente para organizar um evento de âmbito nacional no dia 03 de Setembro com a presença do pioneiro do Freestyle em Portugal, Paulo Martinho(que fará deslocar a Santa Maria uma moto de 2 rodas e uma moto 4, para espectáculo de acrobacias).
É preciso a população mariense e entidades locais terem consciência que o CMSM tem levado a cabo muitas iniciativas importantes e que merece o apoio de todos para a realização das suas actividades.

4 comentários:

Anónimo disse...

os meus parabens pelo xcelente trabalho realizado ao longo dos 3 anos, continuem....

Anónimo disse...

O trabalho tem sido excelente nao fosse um pequeno senao. para se ser menbro do clube motard nao é necessario ter-se uma mota superior a 500cc pois nao!?!?

Anónimo disse...

zá se sabe , eu também sou do clube ... vai tabaiá fdp ... lol , agora a sério eu acho que todos os que tem mota podem ser sócios do Clube Motard mas não sei pode haver para ai uma regra nova .

Anónimo disse...

isto ta bom e para quem tem dinheiro