quinta-feira, junho 22, 2006

Estágio da S.A de Voleibol com atletas de SMA



Os Atletas Gonçalo Cosme , André Miranda, Sérgio Pimentel e Rui Batista, todos do Clube Ana de Santa Maria, integraram o 2º estágio da Selecção Açores de Voleibol que se realizou em São Miguel durante o mês de junho, o Seleccionador David Reis teve ao seu dispor um total de 21 atletas e contou ainda com a colaboração do Seleccionador Nacional que esteve em Ponta Delgada também para tomar conhecimento deste projecto e que visa a participação nos Jogos das Ilhas em 2008.

7 comentários:

Anónimo disse...

Força Putos!!!!...

Anónimo disse...

Isso só prova que em Santa Maria tambem á bons atletas e bons tecnicos que fazem com que estes miudos gostem de voleibol, um desporto que é preciso ao contrario de outros muita tecnica, força rapazes mostrem que em santa maria tambem temos formaçao igual ou melhor do que outras ilhas que tem equipas nos nacionais!!

Anónimo disse...

força ai rapazes...

Anónimo disse...

fonix que pequeno de grandes pah ! s�o mesmo de 1992 ou forma registados mais tarde ? eheheh naaaa foi apenas uma piada , � optimo o david ter atletas desta envergadura porque poder�o ser muito uteis em 2008.

Anónimo disse...

Alguns deles tem uma boa estatura pr a idade e no voleibol dão mt jeito, mas um pequenino mexido tb serve mt, vamos trabalhar pr fazer uma boa campanha nos jogos em 2008.
Obrigado ao responsável pelo blog de aqui passar esta informação e cumprimentos a todos que expressaram a sua opinião.
David Reis

Anónimo disse...

Epa no texto falta um nome de um mariense SERGIO PIMENTEL

M.C disse...

já está correcto e obrigado pela chamada de atenção.