domingo, junho 18, 2006

Festas de São João - Torneio de Futsal Feminino.


A CMVP com a colaboração de algumas pessoas organizou um torneio de futsal feminino, as "ronaldinhas" aderiram em força e foram várias as formações participantes, durante as partidas( realizadas em Sto espirito, Almagreira e Vila do Porto) foi notório a grande afluência de público, o que é perfeitamente normal já que é bastante curioso ver as mulheres marienses a jogar á bola.( Foto de F.C)

14 comentários:

Futebol Formacao disse...

Mt bem.... mais uma iniciativa de louvar!! Um conselho, aproveitem o novo complexo desportivo e apostem no futsal, masc. e fem./ e tb de formação, por muitos custos que acarretem vale a pena apostar numa modalidade que esta em grd expansao.

Anónimo disse...

� de salientar que uma das equipas de Vila do Porto est� dividida em 3 equipas.
J� � muito tempo que esta equipa treina sobe o comanda do Veterano Jos� S�rgio.

Anónimo disse...

sem duvida que é de louvar quem tá á frente deste tipo de iniciativa .e viva ás mulheres :) que com treino tb vao chegar longe no futebol

Anónimo disse...

realmente é de louvar que o futebol feminino tenha tanta aderência na nossa ilha.no entanto é preciso ser consciente que este tipo de iniciativa já foi tentado a alguns anos atrás e não passou de uma "febre". com tantas equipas actualmente activas, e bom que se mantenham algumas, para bem de iniciativas como esta continuarem a acontecer. mas nem é de admirar que o futebol feminino seja só de "febres", pois para arranjar uma horita no ginásio é preciso pedir por favor e andar a aproveitar os "buracos" dos outros. somos equipas recentes, é verdade, mas desde o inicio da epoca desportiva que andamos a treinar na suposta "hora livre do ginásio", por isso espero que na próxima epoca continuem a reconhecer que realmente o futebol feminino pode evoluir..se, claro, nos derem oportunidade para isso.
oooooooooohhhhhhhhh fut...fut... futGirls!!!! =-)

Anónimo disse...

Parabénz ao José Sérgio por mais um dos comandos de equipas no Desporto. Acredito que torna-se engraçado ver tanta mulher a jogar e até algumas com muita dedicação apesar das limitações.
Agora em resposta à anónima ( PK é k nao se identificam?) Se querem evoluir e querem horas no ginásio... Agora é que estão na altura certa, pois, as épocas desportivas do andebol e basket estão práticamente no fim. REclamam a falta de horas mas isso é um mal que já nós treinadores reclamamos à muito. O problema baseia-se em falta de infra-estruturas. Existem os complexos esternos que são muito bons para a prática do futebol, pois não seria decente retirar modalidades indoor do pavilhao quando o futebol pode ser praticado na rua. Tal como já disseram antes o novo complexo desportivo vem aliviar o preenchidissimo Pavilhão da escola...Ou não..

Divirtam-se a jogar que a malta agradece e a farmnácia também, sempre se vendem mais pomadinhas para as nódoas negras :P ( Kidding)

Anónimo disse...

oi praia!
respondendo ao teu post (sim pk fui eu a anonima que o escreveu e sem problema nenhum em me identificar... lol) realmente tens razao é um problema não só nosso mas das equipas em geral. mas nós também não podemos continuar a espera que o ginásio fique livre para bem de treinar. realmente agora o ginásio está disponivel, mas com a chegada do bom tempo temos treinado na rua, já nem precisamos do ginásio! e não o fizemos até a bem pco tempo pk realmente o tempo não permitia. mas não é em três meses de verão que vamos conseguir fazer a equipa evoluir, para depois chegar a setembro e andarmos a pedinchar mais uns minutitos! e o objectivo não é tirar horas as equipas indoor, pk no inverno o futebol tem que ser tanto interior como o andebol, por exemplo, porque não há condições (climatéricas, neste caso) para se praticar na rua. mas volto a concordar contigo quando dizes que o novo complexo cientifico vem aliviar o preenchidissimo pavilhão da escola... ou não! lolol como dizia o outro... a ver vamos!!!
jikitas!!! =-)

Anónimo disse...

Gostei .... com que então temos mulheres a dar com um pau a praticar futebol ..... pena é que pela irresponsabilidade e erros do passado na modalidades, estas miudas que tem vontade e até se conseguiria levar avante um projecto engraçado, paguem por isso ou seja não há futebol federado em SMA o que inviabiliza participações regulares em provas neste sexo .. é pena realmente. Continuem a trabalhar e solicitem horas para treino nos pavilhões da ilha que pelo andar da carruagem o muitas horas vão ficar disponivéis .... cedidas pelo andebol. Até á proxima

Anónimo disse...

Pois a verdade é essa... A inauguração do novo pavilhão já era pa ter acontecido, mas não. Já vi lá o camião da Eda, é sinal que pelo menos luz já tem ou tá em vias. Com isso tudo as "fut girls" que aproveitem o pavilhao que agora está na sua maioria do tempo vago, sp antes tarde que nunka. Faltou-me o pormenor das condições atmosféricas mas isso tanto na rua cmo dentro do pavilhão chove não tanto mas chove, ou pelo menos chovia. Vão ver que com o novo pavilhão, ainda se arranjam umas horinhas pa vocês nem que sejam na piscina, se esta conseguir aguentar àgua.
Bjinhes e divirtam-se

Anónimo disse...

Quanto à extinção do Andebol... Dificilmente este acabará cá, mesmo que acabe a equipa sénior o que dificilmente acontecerá, haverá sempre formação de atletas. Quanto à pratica do futebol como federado e etc... Isso sim, parece-me que não existem os recursos humanos suficientes, mesmo que as infrasestruturas apareçam.

Anónimo disse...

pois...amanha lembro me:"olhe, acabei de criar 2 equipes de korokoko,quero horas no pavilhao se nao, nao evoluimos".pelo amor de Deus informem se!!!!!

Anónimo disse...

pois, anomino... mas se não foxem as equipas de korokoko não haveria desporto nesta ilha! kais são as ekipas que não são de korokoko... aquelas que tiveram a felicidade (merecida e sem ofensa) de um dia chegar a primeira divisão... ou akelas que tem, por coincidencia claro, jogadores que vivem "do açucareiro pra lá"!? e aki a equipa de korokoko informou-se sim senhor, e vendo que o ginásio não tinha realmente disponibilidade para mais uma hora por semana, pelo menos, aproveitamos a hora livre do ginásio sem pensar, sequer, em roubar tempo as equipas vip... e só para que conste, xegamos inclusive a aproveitar uma hora livre e cede-la a outra equipa que fez o mesmo que nós!
por isso meu caro.... se nunca pedirmos as horas que realmente queremos e merecemos, nc vamos mm deixar de ser uma equipa korokoko!!!

Anónimo disse...

no meio de tudo isto só falta mesmo agradecer o excelente trabalho que o José Sergio e o Miguel (e o Paulo que começou connosco) teem feito! pela paciencia e disponibilidade que nos tem dedicado, os nossos maiores agradecimentos, pois sem vocês nada disto teria sido possivel!!!
oooooohhhhh fut...fut...FutGirls!!!

Pedro Botelho disse...

Muito bem, acho que há que dar oportunidade a todos e se realmente mostram trabalho e querem seguir com um projecto no futebol feminino sou 100% de acordo, continuem com a vossa vontade

Pedro Botelho disse...

Ao anonimo, criar-se equipas de futsal feminino afecta-te assim tanto? Deves julgar que só tu é que tens direito de praticar desporto!!!