domingo, julho 09, 2006

Passeio TT - Rota dos Fontanários.



O passeio foi organizado pelo Clube Asas do Atlántico,mais precisamente pelo Paulo Silva e o Helder Medeiros como principais impulsionadores. Este passeio como todos os outros teve a peculiaridade dos participantes terem passado por todas as baías e freguesias da nossa Ilha.O passeio teve uma extenção de cerca de 100 KM.O almoço foi no parque florestal das fontinhas e terminou na sucata com uma pequena brincadeira.Como o próprio nome indica foi um passeio pelo que apesar da componente de navegação que pôs à prova o sentido de orientação dos participantes, foi entregue 1 medalha de participação por equipe tendo sido entregue a cada concorrente um certificado de participação no evento. Este evento teve o apoio da Câmara Municipal De Vila Do Porto e da Junta de Freguesia de Vila Do Porto. Teve a coloboração de toda a direcção da Clube Asas da Atlantico e os seus funcionários. (Informação fornecida por Sérgio Sousa)

14 comentários:

Sergio Sousa disse...

Mais uma excelente iniciativa do Clube Asas Do Atlántico,só espero que para a próxima(que será muito em breve) tenhamos mais participantes,e ficam desde já a saber que o Clube Asas DO Atlántico se prepara para realizar no circuito da sucata com alguma regularidade provas de cart-cross e auto-cross.

Anónimo disse...

Está na hora de se fazer um campeonato de ilha TT em que cada prova tenha uma componente diferente umas das outras: Navegação , trial ou ate mesmo velocidade.
Fica aqui esta ideia e mais uma... estas provas tem muito interesse de inverno onde o "sabor TT" se faz sentir mais!
De qualquer modo os meus parabens aos promotores deste evento!

Anónimo disse...

excelente ideia, sempre custa menos dinheiro aos adeptos do dsporto automovel comprar e manter um kart cross , pelo menos penso eu que sim.

hnm disse...

Eu acho que toda agente gostou do passeio tirando alguns erros aqui e ali,eu penso que é normal. Pois como é sabido de algumas pessoas este mesmo passeio foi adiado por falta de participantes,vou lá eu imaginar por que,pois muito boa gente falava na falta de passeios todo terreno e o depois não comparecem,mas aguas passadas,espero que aqueles que foram tenham gostado,até mais.

hnm disse...

Espero que acha mais passeios em breve.

Anónimo disse...

COMO PARTICIPANTE DESTE PASSEIO,ACHO QUE FOI MUITO BOM. POIS SEMPRE SE FEZ ALGUMA COISA EM SANTA MARIA ,AO CONTRARIO DO QUE MUITA GENTE DIZ.E ESTAS PESSOAS QUE O DIZEM PORQUE NÃO PARTICIPAM ?
FICA AQUI A PERGUNTA NO AR PARA QUEM A SERVIR .

Anónimo disse...

emanuel .... mas quem disse que nao se faz nada do genero em santa maria ? foi uma boa iniciativa sem duvida mas nem toda a gente quer por as suas viaturas por canadas e buracos, olha-me este agora.

Anónimo disse...

Como o próprio nome indica TODO o TERRENO...incluindo as canadas e buracos pk é para isso ke os jipes tao de certa forma preparados...é logico ke ninguem ker estragar os seus jipes... mas este evento foi um passeio e nao uma prova de competição... há mt boa gente ke se tivesse um jipe concerteza ke partipava.. até eu.. lol...
a realidade é que é se criticado por fazer e por nao fazer.. por isso é ke a nossa ilha nao xega a lado nehum... critiquem, n digo ke nao... mas ke sejam criticas construtivas... é de louvar a iniciativa do ASAS.

M.C disse...

EMANUEL E PATRICIA MAS QUEM É QUE CRITICOU ESTA INICIATIVA AQUI ? LOL

SE NINGUEM CRITICOU .. OPTIMO NÃO TEMOS QUE NOS REFERIR A QUEM NÃO VEM LER OU NÃO SABE DAS COISAS CERTO ? OBRIGADO PELA VOSSA PARTICIPAÇÃO E CONTINUEM .

Anónimo disse...

AQUI NÃO MAS FORA DISTO Á MUITA CRITICA

Anónimo disse...

Com muitos ou poucos participantes uma coisa é certa.... este passeio foi uma realidade!

Em meu entender mais vale poucos e bons do que muitos e reles!

O mais importante é o convivio que se gera durante aquele dia bem passado. Segundo sei o passeio foi bastante agradavel e divertido e deixo desde já aqui os meus parabens ao ASAS nas pessoas do Helder e Paulo silva!
Já agora ,e que me desculpe o Helder, deixo aqui uma palavra especial ao Paulo Silva pela maneira dedicada e trabalhosa de como se entrega ao desporto automovel em Santa Maria.. é de gente como esta que Santa MAria precisa!

Um abraço

Rui Parece

Anónimo disse...

o paulo silva já nos habituou a ser muito prestavél ás varias seccções do clube ................

Anónimo disse...

Só é pena nao haver um paulo silva em cada uma das direcções de associações!

hnm disse...

Sim é verdade,estou de pleno acordo em relação a tudo o que foi dito a cerca do SrºPaulo Silva e digo porque,pois é, ele tá sempre em a par querer seja do rally ou de todo terreno,é um homen do desporto motorizado.Ele tira muito do seu tempo livre para ajudar um amigo que por exemplo vai entrar no rally(ele é mecânico),ele gosta de todo terreno,se ele não está a organizar é porque é participante,a não ser que esteja de férias fora da ilha,este para mim é o meu amigo Paulo Silva.
Mas uma coisa é certa,muitos como ele é que não há,é pena mas é a verdade.

Um abraço para todos.