domingo, julho 16, 2006

Rallye de Santa Maria já mexe - I



Este é o primeiro de alguns posts que pretendo colocar aqui no meu espaço, sobre as equipas marienses que se preparam para participar na edição deste ano do Rallye de Santa Maria, o Team Botelho e Filhos vai levar para a estrada 4 Peugeot's, sendo que os "velhinhos" 309 e 205 serão os carros 0 e 00, no que diz respeito aos dois 106, os irmãos Pedro e João Botelho, certamente contribuirão para que o troféu de melhor mariense seja entregue após um dia muito competitivo entre os pilotos locais.
Obs: Já aqui referi que colaboram para este espaço muitas pessoas ligadas ao desporto e que gostam de ver a sua modalidade divulgada, aproveito para "responder" a um aficcionado pelo Futsal que se quer ver esta modalidade aqui mencionada ....... COLABORE ou PEÇA A ALGUÉM PARA COLABORAR.

6 comentários:

Anónimo disse...

parabens á equip , é de lembrar que sta.maria já se encontra com bastantes participantes do desporto automovel com cada vez mais garra . que dem o seu melhor 12 de agosto , com cuidado.

Anónimo disse...

força dálhe gás

Anónimo disse...

parabens

Anónimo disse...

força team botelho, só é pena que um dos co/pilotos esta hospitalizado em são miguel(paulo luz), mais conheçido pelo nosso amigo paulinho de artur, mas mesmo assim não desanimem......

Anónimo disse...

Boa Sorte a todos!

Anónimo disse...

boa ze da bola!!! gostei da parte do futsal!!!