sexta-feira, agosto 25, 2006

VOLEIBOL - Hélio Pontes já trabalha.


Pela primeira vez desde que pratica desporto, o mariense Hélio Pontes(de amarelo na foto) nunca teve umas férias tão curtas, é que para participar numa divisão A2(início a 14 de Outubro), tem que se trabalhar desde cedo, e é o que já acontece desde o dia 22 de Agosto, o Clube K iniciou a sua preparação para participar na prova com treinos bi diarios, é aqui que este atleta de Santa Maria espreita novamente um lugar nas opções iniciais do técnico Mário Vargas esta época, trabalhando arduamente ao lado dos colegas que já conhece e dos reforços brasileiros( Felipe Salvadori ex- São Caetano, André Possamai ex Online Sports e João Marcelo ex Foz do Iguaçu), Hélio Pontes espera fazer uma época regular e claro prosseguir os estudos com sucesso.

15 comentários:

Anónimo disse...

Pois... quam pratica desporto profissional tem q se sujeitar a estas exigencias todas se quesirem ir o mais além possível.
Espero que tudo lhe corra bem e q o seu futuro seja o mais replecto de alegrias!

Anónimo disse...

pois, e ainda com os calções do clube ana.

Anónimo disse...

pois aind me lembro d tar la na mare e despedir me dele, cotado nem bebeu nakela noite... pa mas a vida d profissional e assim, tem k se sacrificar de algumas coisas para se atingirem outras. agora so me resta desejar uma boa epoca ao helio e k ele atinja todos os seus objectivos tanto na sua carreira d volei cm a nivel escolar. fika bem helio[[]]

Anónimo disse...

olha o maniento...!lol...agora k aparece aki ainda é o mais, claro k nao tiro o merito dele, mas este gajo tem uma mania k ninguem o tira...mas mesmo assim força pontes...

Anónimo disse...

Alguem anda desatento!!lololol este jovem ja o ano passado viu as suas ferias reduzidas para nao falar das ferias de natal pascoa etc... Sao ossos do oficio!!!Força rapaz

Anónimo disse...

Boa época, jardel do volley :)

Pinto

Anónimo disse...

Muitas vitórias jovem, e nunca esqueças donde saistes formado, hmm? lol Grande abraço e tudo de bom :D

Anónimo disse...

Não é pa criticar este site em especial mas sim todos os meios de comunicaçao da ilha que no ano passado muito falaram do helio e ninguem falou do milton Sousa...porquê?estão os dois a representar o mesmo desporto e na mesma ilha... Não tiro merito ao Helio mas acho que deviam dar o mesmo merito ao Milton. A.P

M.C disse...

Alex eu não posso saber tudo como deves saber, a maioria dos post´s que coloco aqui tem a colaboração das associações, clubes e atletas de Santa Maria,eu nem sequer sabia que o milton está a jogar volei. O hélio, a elisa e o filipe teves colaboraram comigo neste sentido, se houver colaboração aqui no desporto mariense há espaço para todos.

Um Abraço

Anónimo disse...

Força Hélio!!Não te conhecia estes talentos todos.Desejo-te muito sucesso, no volei e não só!!

Anónimo disse...

ya a vida profissional tem k se sujeitar a muitas coisas :( mas kem korre por gosto nao cansa

Anónimo disse...

Ora viva pessoal.... quero agradecer por comentarem aqui o post mas ja agora comentem os restantes.lol agradecia tambem que se identificassem.assim era muito melhor... ja agora os calçoes da fotos nao sao do C.Ana.... bem que nao me importava de ter uns para treinar.. mas sempre tenho fato de treino..ja é bom.. r.v. quem és tu? :) Amigo André Carreiro!!!!! claro que nao me esqueço quem me convenceu a entrar para o volei e tambem nao me esqueço de um dos treinadores que que me ajudaram para que o que faço hoje fosse possivel.... primeiramente o meu muito obrigado ao André Carreiro e Carlos Sousa e ja se sabe!!!! Pedro Reis! Aquela máquina eheh .. foram eles que de certa forma me "obrigaram" a ir para o volei.. Obrigadao ao Paulo Raposo..foi ele que me pos a jogar e obrigado tambem ao David Reis como é obvio..... se me esqueço de mais alguem, peço desculpa.lololol fiquem bem e saudaçoes desportivas.... espero ver-vos por aqui e se possivel meus adversarios ou mesmo colegas de equipe.....fiquem bem abraços e beijos

Anónimo disse...

Zé da bola como disse no comentario a critica nao era a esse blog mas sim aos meios de comunicaçao de santa maria, como nao tenho oportunidade de escrever nos outros disse nesse, ate porque sei que a tua profissao nao é isso, é apenas um hobbie... A.P

Anónimo disse...

é isso helio luto pelo k sabes fazer e se achas k podes ser melhor tens ai a tua grande oportunidade, nunca se deve desperdiçar nada porque mais tarde podes vir a arrepender te força

Anónimo disse...

Ola o meu amigo Hélio...
Espero k tenhas uma boa época e se isso é o teu sonho espero k se realize e nao te vais abaixo...Força k a vida de profissional é assim...LOL...
[[Abraços]] JB