segunda-feira, novembro 06, 2006

VOLEIBOL – 2ª DIVISÃO – ZONA AÇORES

A zona Açores de voleibol (2ª Divisã0), também já arrancou, desta feita o "pontapé de saída" foi na ilha do Pico onde o Clube Ana de Santa Maria foi buscar duas importantes vitórias(1-3 e 2-3) frente a um Ribeirense que na época transacta militou num campeonato nacional regular. Apesar de alguma inexperiência nestas andanças, o conjunto mariense apresentou-se em campo bastante coeso colectivamente o que de certa forma acabou por surpreender um adversário que com certeza esperaria defrontar uma equipa mais frágil.

9 comentários:

Gafa disse...

pena ter ficado no banco (lesao gravissima nas costas :S)
lol
e isso gandes jogos :D

Zékinha disse...

Deu pica jogar com o ribeirense...
Agora é pensar no proximo contra o IVA daki a 15 dias...
E VIVA AO REI LEÃO ke sem ele nao eramos nada... Estamos contigo Rei (o homem que transforma a barriga numa tabua de engomar ).. LoL

Helio Pontes disse...

Fico feliz que tenham comecado com o "pe direito" na prova. agora ha-que pensar nos restantes jogos e preparar jogo a jogo. Nao cometam os mesmos erros que na epoca passada. O volei e feito de sacrificios e agora tou a ver isso. Sacrifiquem-se e vao ver que no fim o resultado vai ser muito bonito. Joguem o Campeonato jogo a jogo. Forca pessoal.

Anónimo disse...

Boa pessoal! è preciso é ambição porque jogar voçes sabem!

Anónimo disse...

È assim mm pessoal ... e ja se estao a ver os resultados do esforço, trabalho e uniao !!continuem assim !! Força ai pessoal !! Club Ana 4Ever

Anónimo disse...

Gosto do desportivismo do Milton Pontes, sempre a dar força aos seus colegas bem se vê que é um mariense de coração e alma e que o seu valor de atleta não lhe subiu à cabeça, continua assim e terás sempre bons resoltados na tua vida, um bom trabalho para ti e para todos os que representam e lutam pelo desporto mariense.
L.A.

Anónimo disse...

no coment nº 6 disse Milton Pontes desculpa queria dizer Hélio Pontes
obrigada.
L.A.

Helio Pontes disse...

Nao posso passar ao lado da equipa e daqueles que fizeram com que estivesse onde estou. no que puder ajudar, contem comigo. obrigado L.A apesar de nao saber quem es! lol :) po C.Ana so espero estar ca e puder ver o vosso jogo aqui em Smg contra o I.V.A. Ta ao vosso alcance. abracos ao pessoal.

esoohc disse...

humm.... parece que os revoltados andam atinadinhos

sempre firme sr treinador