domingo, novembro 19, 2006

VOLEIBOL - Clube Ana soma e segue.


O Clube Ana de S. Maria continua imparavél na Zona Açores da 2ª Divisão de voleibol, depois das duas vitórias na ilha do pico, a equipa mariense recebeu e bateu a formação do IVA de São Miguel com um duplo 3-0 (25-19, 25-16, 25-16 e 25-14, 25-16, 25-14). Desta forma o Clube Ana segue na liderança da prova com 8 pontos. (Foto de P.R)

10 comentários:

Anónimo disse...

E viva ao Rei Leão mais uma vez...

Andre Carreiro disse...

Sempre a subir pessoal! Vamos lá!

Anónimo disse...

epa parabens a ekipa!!! va pessoal espero k se mantenham assim nessa onde d vitorias!!!

Pedro Botelho disse...

Parabéns e continuem assim que vão longe

Pedro Botelho

Anónimo disse...

Força e tenham sempre presente a equipe. Todos juntos irão longe. e acima de tudo joguem com gosto pela modalidde que escolheram .O desporto tem de ser praticado com muita vontade e alegria.
L.A.

Anónimo disse...

"...o pior ja passou (Ribeirense)..."
Desculpe amigo Hélio Pontes mas esta conversa foi má. Se fores à página da federação e visualizares os resultados, irás verificar que não é bem assim. Todas as equipas estão mt equilibradas e a vossa não deve subestimar as restantes. Pode ser a vossa "morte". Boa sorte amigos.

Anónimo disse...

Parabéns à equipa e ao treinador que além da continuação do bom trabalho que vinha fazendo conseguiu unir a equipe e levantar a moral em momentos dificeis. A equipe neste momente transmite coesão e confiança. Força rapaziada do Clube Ana.

Anónimo disse...

Em 1º Lugar, Dias é o meu nome. Mas se queres os dados completos que está no BI...Bom, não quero criar aqui nada de mau. Não estou a menospresar a vossa equipa, pelo contrário, estou a dar os parabéns ao trabalho bem feito até agora. E sim, sou um jogador adversário da do C.Ana, jogo no IVA. Já jogo há muitos anos e eu sei no que falo quando digo que não se deve substimar as restantes equipas. Já aconteceu connosco, AAA, Voleiclube, etc.
Mas no entanto, e é o que interessa...para vocês, que estão em 1º e estão a trabalhar mt bem. Fiquei mt impressionado com a vossa equipa, melhoraram imenso nos ultimos anos, e acho bem.
Ricardo Dias

Anónimo disse...

o clube ana este ano tem uma coisa muito importante... gente nova com experiência. Bons reforços!

Anónimo disse...

oxala continue assim que é bom sinal