domingo, novembro 19, 2006

VOLEIBOL - Clube Ana soma e segue.


O Clube Ana de S. Maria continua imparavél na Zona Açores da 2ª Divisão de voleibol, depois das duas vitórias na ilha do pico, a equipa mariense recebeu e bateu a formação do IVA de São Miguel com um duplo 3-0 (25-19, 25-16, 25-16 e 25-14, 25-16, 25-14). Desta forma o Clube Ana segue na liderança da prova com 8 pontos. (Foto de P.R)

14 comentários:

Zékinha disse...

E viva ao Rei Leão mais uma vez...

Andre Carreiro disse...

Sempre a subir pessoal! Vamos lá!

ruben vieira disse...

epa parabens a ekipa!!! va pessoal espero k se mantenham assim nessa onde d vitorias!!!

Pedro Botelho disse...

Parabéns e continuem assim que vão longe

Pedro Botelho

Gafa disse...

viva óó rei leao vivaaaa
LOOL
ate eu joguei :D
k ekipa :D
eheh

Helio Pontes disse...

Assim e que e! soma e segue. o pior ja passou (Ribeirense) agora e trabalhar sempre. boa sorte pessoal

Anónimo disse...

Força e tenham sempre presente a equipe. Todos juntos irão longe. e acima de tudo joguem com gosto pela modalidde que escolheram .O desporto tem de ser praticado com muita vontade e alegria.
L.A.

Gafa disse...

o rich e um emplastro do caraças :P
lol
tem k tar sp nas fotos :P
eheh

Dias disse...

"...o pior ja passou (Ribeirense)..."
Desculpe amigo Hélio Pontes mas esta conversa foi má. Se fores à página da federação e visualizares os resultados, irás verificar que não é bem assim. Todas as equipas estão mt equilibradas e a vossa não deve subestimar as restantes. Pode ser a vossa "morte". Boa sorte amigos.

Helio Pontes disse...

Provavelmente deves ser algum jogador de alguma das equipas adversarias do C.Ana para estares a falar assim mas e a tua opiniao e respeito. Digo que o pior (Ribeirense) ja passou porque esta e uma equipa que na epoca transacta militou na divisao A2 e que tive a oportunidade de defrontar por duas vezes. Do ano passado para este ano, so se registou uma alteracao do plantel picaroto. Saida do levantador Edu actual levantador dos AAA. De resto a equipa manteve-se a excepcao do "Cascas" que so joga quando pode devido a sua vida profissional. Achas que as restantes equipas serao fortes obstaculos ao C.Ana? Concordo contigo quando dizes que não deve subestimar as restantes mas a verdade e que o C.Ana so nao ganha se nao quiser. O C.Ana ganhando fora de casa a uma equipa que no ano passado militou na A2 nao sera forte candidata ao titulo? nao tera nivel suficiente para superar as restantes equipas? Bem!!!! como isso vai dar "pano para mangas", gostaria que no proximo comment te identificasses tal como eu. "Dias" nao basta. Abraco ao pessoal

Anónimo disse...

Parabéns à equipa e ao treinador que além da continuação do bom trabalho que vinha fazendo conseguiu unir a equipe e levantar a moral em momentos dificeis. A equipe neste momente transmite coesão e confiança. Força rapaziada do Clube Ana.

Dias disse...

Em 1º Lugar, Dias é o meu nome. Mas se queres os dados completos que está no BI...Bom, não quero criar aqui nada de mau. Não estou a menospresar a vossa equipa, pelo contrário, estou a dar os parabéns ao trabalho bem feito até agora. E sim, sou um jogador adversário da do C.Ana, jogo no IVA. Já jogo há muitos anos e eu sei no que falo quando digo que não se deve substimar as restantes equipas. Já aconteceu connosco, AAA, Voleiclube, etc.
Mas no entanto, e é o que interessa...para vocês, que estão em 1º e estão a trabalhar mt bem. Fiquei mt impressionado com a vossa equipa, melhoraram imenso nos ultimos anos, e acho bem.
Ricardo Dias

Anónimo disse...

o clube ana este ano tem uma coisa muito importante... gente nova com experiência. Bons reforços!

esoohc disse...

oxala continue assim que é bom sinal