quinta-feira, dezembro 28, 2006

Motocross - João Costa já prepara próxima época.

Este ano deve ter sido dos piores senão o pior mesmo para o piloto mariense João Costa, depois dos habituais inícios atribulados devido à falta de condições para treinar e a incerteza dos apoios que pode ou não contar para cada época desportiva, o João sofreu uma aparatosa queda na 3ª prova do Regional de Motocross(Faial) que acabaria por condicionar toda a restante época. Os motores voltam-se a ouvir já apartir de 25 de Fevereiro e este piloto que estará novamente ligado ao Rosinhas(S.Miguel) espera contar com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Porto e claro do seu pai para tentar colocar a sua Yamaha YZ250 F nos lugares cimeiros durantes as provas do Regional de Motocross em 2007. Ainda no decorrer dste ano, a Associação Juvenil da Ilha de Santa Maria fez crescer alguma esperança a este piloto mariense quando demontrou interesse e intenção de intervir perante quem de direito para que fosse construída uma pista de motocross na ilha mas segundo o João Costa tudo não passaram boas intenções.

2 comentários:

Anónimo disse...

O que vai valendo é a camara que dá uns trocos senão o melhor que fazia esse rapaz era ir de vez para são miguel e correr pelo seu clube.

Anónimo disse...

A camara devia avançar era com uma pista de motocross ca!! nao so por ja termos o joao a correr mas para dar mais oportunidades a quem gosta do desporto! e toda a gente sabe que nos temos muitas pessoas que gostam de motocross, mas nao o praticam pelo simples facto de nao haver condiçoes!!