quinta-feira, dezembro 07, 2006

Voleibol - Divisão A2


O Campeonato Nacional da Divisão A2 continua a correr melhor à equipa de Hélio Pontes do que à do que aos Antigos Alunos do Milton Sousa, enquanto a formação do Clube K venceu no passado fim de semana a Académica de São Mamade e o Fc Fiães por 3x1 (25-21, 23-25, 25-16, 25-19) e (25-16, 19-25, 25-22, 25-13), os Antigos Alunos perderam os dois jogos com estas mesmas duas formações. No Clube K, o treinador Mário Vargas tem apostastado regularmente no atleta mariense para entrar de início nos jogos.

6 comentários:

Anónimo disse...

grande vantagem para o K ,se a equipa do miltom tivesse "300" brasileiros de certeza que nao tava como ta nao axas

Anónimo disse...

nunca tens uma critica positiva esoohc, kaundo os AAA tiveram na A1, A2 e 2ª divisao nao tinham brasileiros??, pois tinham mais que isso, tinham brasileiros, canadianos, americanos, sérvios, noruegueses, russos... já tiveram essas raças todas.

Andre Carreiro disse...

O voleibol dá muitas voltas... e agora calhou aos AAA um mau momento. Mas não impossibilita voltarem ao passado recente onde estavam no topo, sabendo claro que isso implica um enorme esforço por parte da equipa e de trabalho de gestão. Muita força e sorte para o Milton e para o Hélio []

Anónimo disse...

nem mais nem menos andré

Simão Pfc Neves disse...

Esta história de estrangeiros versus açorianos já mete nojo e tem muito que se lhe diga.
Cada equipa joga com o que tem, com o que pode e com o que quer.
Gostaria no entanto de lembrar a algumas pessoas que para ser grande não basta ficar bem com o mal dos outros, ainda para mais numa coisa tão volátil como o desporto onde hoje uma equipa está bem e amanhã está mal.
Simplesmente porque o mundo muda diariamente e quem tem hoje, amanhã pode não vir a ter.
E Hélio acredita que isto vai chegar.
Tu és um bom jogador, mas para passares a ser um excelente jogador tens de aprender que não é com o mal dos outros que tens que ficar bem.
É com o bem dos teus.
E acima de tudo quanto melhor for a equipa dos Antigos Alunos mais facilitada estará a tarefa do Clube K, pelo menos nos jogos em casa, porque se o jogo do sábado dos Antigos Alunos for renhido, o teu adversário do domingo vai estar mais cansado.
O resto será muito "simples" é só a tua equipa ser melhor do que a dos outros.
Isto é a minha opinião.
Boa sorte para o objectivo do Clube K.

Simão Pfc Neves disse...

Ok Hélio, então eu tinha percebido mal as palavras do teu comentário.
Mas assim ficamos todos muito mais esclarecidos.
Quanto ao teu à parte só vem reforçar a ideia de que quantas mais equipas lá estiverem, melhor, e pelos vistos tenho em ti um apoiante da mesma ideia, o que é um enorme sinal de inteligência.
Quanto ao teres mais para falar, és sempre livre de o fazer, respeitando sempre as opiniões e argumentos dos outros, como já vi que és capaz de fazer.
Bom Natal e já agora um 2007 melhor do que 2006.