quarta-feira, janeiro 10, 2007

BASQUETEBOL - Situações Distintas.

"Kikas"
Sónia Cabral no Jantar Cinquentenário do Esgueira

Antes de me alongar no post de hoje, gostaria de referir que só recentemente soube que tinhamos outra atleta mariense nos quadros do Esgueira Basket daí nunca a ter mencionado aqui no desporto mariense. Actualmente, as duas jogadoras vivem situações completamente distintas, se no caso da Liliana Resendes tudo está regularizado e a atleta tem jogado pelas júniores do clube aveirense já a Sónia Cabral continua desesperadamente à espera que seja solucionado o problema com a sua inscrição, realmente é incompreensivél que um clube com a dimensão e experiência do Esgueira nas competições nacionais de basquetebol não tenha ainda resolvido este imbróglio. (fotos retiradas de www.esgueirabasket.com)

7 comentários:

Anónimo disse...

as noticias k supostamente "n interessam" n korrem depressa! lol
max vah la inda foi esta época!
k se pde dzer.. desejar as maiores felicidades i k esta jogadora de bom nivel km certeza xegue bem longe!!
força aí kikas*!!

Anónimo disse...

óhhh aleluiaa a kikas aki! ihihih!!
BEMM afinal os atletas desta ilha andam a progredir.. os bons atletas claroo!!
toda a sorte do mundo pa tii!! ;)
Good luck!!************
(tenhu xudds) LOL :P *** i k tdo korra bemm!!
abraxoo**

M.C disse...

Oh meu caro anónimo aqui tudo interessa desde que me informem e colaborem percebeu??? Se não informam nem colaboram(principalmente com fotos e resultados dos jogos semanais em que participam) não posso adivinhar as coisas.

Anónimo disse...

Se não a querem que sejam sinceros com a moça e mandem-na embora. Mas o que se passa ao certo com o raio da incsrição dela? Podes me dizer zezim da bola

M.C disse...

O entrave para a sua inscrição penso que se prende com a realização dos exames médico-desportivos porque o médico de família dela é da Região Autónoma dos Açores. Não sei mais pormenores nem quero até porque esta é uma situação aborrecida para a Sónia que já treina desde o início da época com a equipa aveirense.

azoreanrunner77 disse...

se o medico de familia dela for como o delegado de saude daki da Horta ,acho k a rapariga n vai ter mt sorte,pois por um diferendo qualquer na classe medica o medico diz que n passa atestados de medicos para a pratica da competição desportiva.
Boa sorte!

Anónimo disse...

hehe mt forxa pas duas !!!
kikas...xodads tuas!!tamx ctg :) **