quarta-feira, fevereiro 14, 2007

ANDEBOL - Fase Final da 1ª Divisão.

Após sorteio realizado ontem na sede da Federação de Andebol de Portugal, já é conhecido o calendário da fase final da PO01 - Campeonato Nacional da 1ª Divisão. No entanto, e devido a algumas alterações(que aguardam confirmação), o Clube Desportivo Os Marienses apenas jogará em casa 2 vezes durante a primeira volta da prova mas como se pode ver pelo calendário, durante a segunda volta poderemos assistir a 5 dos 7 jogos que a equipa de Santa Maria vai realizar.

2 comentários:

Anónimo disse...

ao menos posso ver um jogo dos marienses aqui no continente em castelo branco, força ppl vamos ver se e desta.marcio branco

Anónimo disse...

Boas!!!!
Mais uma vez venho desejar as melhores felecidades aos marienses na referida prova.
Não posso no entanto deixar de comentar sobre a qualidade da zona Açores. Não considero que seja muito má a qualidade apresentada pelas equipas. É claro que há sempre equipas melhores e outras piores, não há é equipas!!!!
Se o campeonato fosse composto por 8 equipas (por Exemplo), ainda haveria pior que os biscoitos, haveriam mais jogos e consequentemente mais oportunidades para ganhar ou perder, ou seja, seria diferente. Muita pena tenho de São Miguel ter apenas uma equipa, na minha opinião deveria ter umas 4 e a Terceira 2 e no Faial se não se consegue mais há que experimentar lançar a modalidade no Pico.
Ainda tou com a história da formação atravessada!!!!!!!
Até à próxima!!!!!