segunda-feira, março 05, 2007

BASQUETEBOL - Clube Ana sem argumentos!!

Decorreu no fim de semana passado o Campeonato Regional de Júniores Femininos na Ilha do Faial onde o representante da Associação de Basquetebol de Santa Maria foi o Clube Ana. Apesar dos resultados não constituirem motivo de orgulho para ninguém, o que é certo é que os adversários, nomeadamente o Fayal Sport e os CDE Vitorinos(equipa que está a disputar a Série Açores de Séniores) também contríbuiram sobremaneira para o desaire da formação mariense.

Resultados


CDE Vitorinos 114 - 16 Clube Ana S. Maria


Clube Ana S. Maria 17 - 120 Fayal Sport Club


Operário 60 - 30 Clube Ana S. Maria

17 comentários:

Anónimo disse...

fogo que resultados maus...deviam acabar com certos desporto e começarem com o Futebol de 11 está na altura!!

Anónimo disse...

bem... os vitorinos e o fayal sport são umas optimas ekipas...
falo por esperiencia propria...
apzar de o fayal sport n ter mais nenhuma ekipa de juniorx, akela ekipa é mt bem trabalhada(pela gracinda andrade...k é uma optima treinadora),e realiza jogos treinos com as seniorx, i treinam a serio(tanto k uma atleta do fayal sport Renata goulart apzar de ser cadete, fez um estagio na selecção nacional)!
os vitorinos, ja tem + competição, i como muitas delas jogam nas seniorx i disputam a serie açores já tem uma maior esperiencia...

keria dar os parabens aos treinadores e as atletas.... pk ao menos tem uma ekipa i esforçam-se para a manter...
i desejar k po ano seja mlhor...


S.B.

Anónimo disse...

keria deixar aki o meu comment e dar os parabens a ekipa pois mesmo com resultados k como ja dixeram "nao sao motivo d orgulho pa ninguem", a ekipa manteve-se sempr unida!!
ja tinhamos consciencia da rodagem k as ekipas adversarias teem pois uma das atletas d'"os vitorinos" disse k nesta epoca ja tinham feito cerca de 40 jogos enquanto k as atletas do clube ana fizeram apenas 5. Podem nao ter consciencia disso, mas competir é o k mais falta faz...
espero k a ekipa s mantenha ainda mais unida e k trabalhe muito mais, pois po ano devemos tar lá de novo =)!!!

abraço e mta sort e contem sempr cmg!!
Iolanda Andrade (#4)

Anónimo disse...

bem.. gostaria de dar o meu apoio ao horácio andré.
e um alerta para todos os Atletas, só se consegue com muito trabalho, treinador têm, falta vontade.

Anónimo disse...

na e motivo de orgulho???? pk???? em komparacao km a experiencia das otras ekipas e o k??? e motivo de orgulho por representar a nossa ilha o nosso clube e mt mais lol:) e tenho a certeza que se esforcaram ao maximo....e k se divertiram... adorovos ninas po ano ha mais.... e adorova ter tado km voces....
gande bj trabalhem mt lol
kikas(#7)

Anónimo disse...

Realmente nao foi uma boa prestação, mas o que importa mesmo, é as vivencias desportivas das atletas.
Mas é necessario repensar os quadros competitivos, passar 1 epoca a jogar contra 1 equipa pa depois ir a dase final.. Nao tem cabimento!!!!
Quanto ao futebol 11, em Stª Maria? Ja pensei nisso... Mas penso que nao ha condições, nem humanas nem materiais... Penso que Futebol de 5 esse sim, tem todas as condiçoes agora com o novo pavilhão.. Esta na hora de abrir aqui uma Associação de Futebol, mas nao para funcionar com as que ja existem, desculpem mas isso nao...

Anónimo disse...

desculpa,mas quais as associaçoes q te referes??

Anónimo disse...

kero parabelizar a ekipa por se ter mantido sp unida durante o cujo regional.. (koisa k outras n o fazem).. apesar d todas as dificuldades k se iria enkontrar i km plena knsciencia disso, toda a gente soube estar em kampo, kmo atleta e km a ekipa! em relaçao ao restante so deve falar kem sabe...!! [5/6 jogos frente a 40??.. prestaçao em campeonatos ke "nos" nem ve-los....etc..] enfim.. max cda um km a sua opiniao.. agr há k sber o pk das koisas..i dps falar nelas!
ja agr parabens ao treinador horacio andre i restant ekipa..!!

abraço!!
TC

Anónimo disse...

motivo de vergonha n fomox!!!perdemx é verdad mas a culpa n foi totalmente nossa..jogamx com atletas k jogam na liga e cm ekipax xtremamente fortex algumax atletas dax kuaix vieram ka jogar contra ax seniores marienses e os marienses perderam....ixte o ke..motivo de honra?!!!Nao me parece...enfim é mt giro falar kd nao se sabe das coisas!!!E como marienses k sao deviam tar era a apoiar-nos e nao ao contrario..a dizer calunias pa k nos sintamos inferiores na ilha!!

M.C disse...

Apesar dos resultados não constituirem motivo de orgulho para ninguém, o que é certo é que os adversários, nomeadamente o Fayal Sport e os CDE Vitorinos(equipa que está a disputar a Série Açores de Séniores) também contríbuiram sobremaneira para o desaire da formação mariense.


PODES ME DIZER ONDE ESTÁ A CALÚNIA AQUI ??

Anónimo disse...

Bem como diz ali a Angela, se bem se lembram a equipa CD Vitorinos veio cá jogar contra o vosso clube Mariense (maioria da equipa vitorina era júnior) ao qual vos derrotou (nao foi por falta de treino nem de competição)! Fayal Sport como já indicaram teve várias competições contra as suas séniores e sao muito bem treinadas! Vitorinas tiveram montes de competiçoes nas seniores! A que nos resta é o Operario ao qual nao perdemos por 100. Agora lembrem-se de um certo jogo Juniores C. Ana vs seniores marienses que ficou por 60 e tal de diferença (exactamente a mesma equipa mariense que jogou na serie açores).. quando no regional perdemos por 100 de equipas juniores! Diz-me lá agora tu, se não é uma honra perder por menos contra vocês marienses SENIORES por volta de 30 pontos (60 e tal de diferença), enquanto que contra equipas juniores experientes perdemos por 100! Orgulho foi o que mais tive e sempre terei por frequentar o meu clube! CLUBE ANA!
Sabemos perder ao contrario da maioria de vocês que tanto gostam de nos pôr a baixo, quando vão para competiçoes fora da ilha e levam capotes !!! Poupem-me!!!
Admito com toda a minha sinceridade, faltou-nos (equipa no geral, ate porque quando falo em nós refiro-me à ekipa toda! SEM EXCLUIR NINGUEM) trabalho e um pouco de vontade tambem é verdade e, sem duvida competiçoes!!!
O mais importante nisto tudo foi uniao de equipa!! Todas nos satisfeitas!! Todas se divertiram!! Todas orgulhosas por representar o nosso CLUBE e sem duvida A NOSSA ILHA!! ah, falta um promenor.. E todas JOGARAM ninguem foi excluido em nenhuma ocasião e isso vale por tudo!!!!!!!
Despedindo-me
deixo uma citaçao!

O importante não é ganhar! IMPORTANTE É FAZER O QUE SABEMOS E JOGAR LIMPO! REPITO: JOGAR LIMPO! (se é que sabem o significado!)

Anónimo disse...

nao faço parte da equipa senior basquete mas fico triste com esse comentario acima... ve se q realmente é uma criança q o escreve.parabens horacio mas atençao aquilo q dizes as miudas pq podem interpretar mal..... jogar limpo???? volta olga...estas perdoada.....

Anónimo disse...

sinceramente kada ves percebo menos isto mas enfim o jogar limpo a nmeu ver deve kerer dixer: jogar sem mandar komentarios infelixes k levem ao desanimo de muitas atletas k pratocam a modalidade a poko tempo etc e muito mais porque ninguem e igual e a k respeitar as diferencas de cada um ... enfim a verdade e k e dificil ter sempre a mesma ekipa km nossa rival e a k saber conter pk n e facil para ninguem... viva ao respeito baixem narizes..... e sejam humildes k n fas mal a ninguem e pode melhoram mt koisa.... se n o fixerem plo desporto facam +por si pk senao daki a tempos nem o desporto k gxtam vao poder pratikar ou seja vai vos restar atirarem se po "xao" enfim penso eu de k..... e digovos em tods os eskaloes esse problma na ta nos mais baixos.... hasta.... fikem bem

Anónimo disse...

Entende como quiseres o "jogar limpo", o barrete só serve pa quem quiser!

Anónimo disse...

O problema do Baskett ká em Santa Maria e nao ter competiçao interna,se houvesse mais ekipas a competir na ilha talvez houvesse melhor resultados a nivel do basketball mariense!!

Anónimo disse...

isso é uma vergonha...ate parece k os marienses jogam limpo...isso parece mais o apito dourado!!!!
Arranjem k fazer em vez de se meterem em coisas k apenas diz respeito ao clube ana!!!!!!!!

Anónimo disse...

Totalmente de acordo com o post anterior!!

Anônimo disse...
isso é uma vergonha...ate parece k os marienses jogam limpo...isso parece mais o apito dourado!!!!
Arranjem k fazer em vez de se meterem em coisas k apenas diz respeito ao clube ana!!!!!!!!