domingo, abril 22, 2007

ANDEBOL - CD Marienses 1º e Clube Ana 4º

Depois dos Iniciados Masculinos (CDM), Séniores Masculinos (CDM) e Juv/Jún Femininos (CDE) terem arrecadado para Santa Maria os respectivos títulos regionais, os Juvenis Masculinos do Clube Desportivo "Os Marienses" não quizeram perder a oportunidade de festejar diante dos seus adeptos a conquista de mais um título e venceram as duas partidas frente ao Sporting Clube da Horta que tal como se esperava, apresentou-se em Santa Maria disposto a dificultar ao máximo a vida à formação da casa. No outro embate e num fim de semana bastante preenchido no que ao andebol diz respeito, o Clube Ana S. Maria recebeu o Grupo Desportivo dos Biscoitos na esperança de tentar alcançar ainda o 3º posto final mas apesar de terem conseguido uma excelente vitória no jogo de ontem, o resultado de hoje deitou praticamente por terra a possibilidade de alcançar o objectivo traçado. Apesar de faltarem ainda disputar dois jogos, o resultado dos mesmos em nada vai alterar a classificação final. (Foto de arquivo - CD Marienses x GD Biscoitos)
#
Resultados
#
21/04/2007 - CD Marienses 22 x 20 SC Horta
22/04/2007 - CD Marienses 25 x 24 SC Horta
21/04/2007 - Clube Ana S. Maria 21 x 14 GD Biscoitos
22/04/2007 - Clube Ana S. Maria 11 x 24 GD Biscoitos
#
Classificação actual
#
1º - CD Marienses: 26 Pontos
2º - SC Horta: 23 Pontos
3º - GD Biscoitos: 16 Pontos
4º - Clube Ana: 14 Pontos

11 comentários:

Anónimo disse...

mais uma x me desloco a este espaço para dar os parebens a uma equipa mariense pela conquista de um titulo regional. parabena a toda a estrutura directica que suporta os juvenis, jogadores e equipa tecnica.
fui ao pavilhoa e gostaei de ambos os jogos, 2 boas equipas que queriam ganhar os jogos e que nos proporcionaram ums bons jogos. a unica coisa que não gostei foi de ver os actos de indisciplina provocados por jogadores do sporting e a excessiva arrogancia do sr. treinador do sporting. deve ser mais um a pensar que de andebol percebe muito, como o nosso amigo da terceira...

Anónimo disse...

Parabens a todos os marienses por mais uma conquista regional e consequente apuramento nacional. Quanto ao treinador dos juvenis nao posso dizer muito, mas quanto ao Filipe Duque, só pode falar mal quem tem inveja, pois é sem duvida nenhuma a maior revelaçao da liga profissional de andebol.
Até á proxima!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

quanto aos "jogos do titulo"em si,só consegui ver o primeiro, gostei mt de ver, duas equipas que queriam ganhar o jogo a darem o seu maximo,a equipa faialense, se não estou em erro nunca conseguiu chegar á liderança do marcador na segunda parte, se calhar se tivesse conseguido a pressão teria sido menor.
quanto á indisciplina da equipa da horta, é lamentável, mas é perfeitamente normal em jovens daquela idade que deram o tudo por tudo para ganhar e não conseguiram alcançar o objectivo, se calhar se o jogo tivesse sido na horta e os amrienses tivessem perdido o jogo a reacção teria sido a mesma, eu (isto é a minha opinião),axo perfeitamente normal embora lamentável!de novo se verifica,que como no jogo marienses x biscoitos, a nica equipa tecnica que não pode reclamar coma equipa de arbitragem é a forasteira, de novo a equipa técnica marienses disse o que quis e bem entendeu á equipa de arbitragem e nem um aviso verbal recebeu!
agora em relação ao sr acdm, já toda a gente sabe a sua opinião sobre o "seu amigo da terceira", axo escusado tar em todos os comentários a falar nele e principalmente a falar mal, e tambem já deu para ver que na sua opinião apenas o que é mariense é bom, respeito a sua opinião, mas para salientar isso axo muito escusado tar sempre a falar mal de tudo o que não é mariense, tenha um pouco mais de respeito pelos outros , pela opinião dos outros e pela maneira de ser dos outros.
agora para a equipa que dirige este blog gostava que continuassem com o bom trabalho (é um belissimo blog desportivo), mas axo que deviam ter um pouco mais de atenção e serem mais selectivos em relação aos comentários.

Anónimo disse...

o "zé da esquina" quando me refiro amo amigo da terceira não me estou a referir ao filipe duque, mas sim a um que se intitula de "simpatizante do gdb", tomara este ser correcto como o filipe duque , é que este sim percebe de andebol, já o outro.....

Anónimo disse...

keria dar os meus parabens aos meus grandes amigos bruno braga e jorge ponte cmo a restante ekipa...pk tu fixeram pa ganhar os jogos tal cmo nós...agr kunato a indisciplina tdu tem explicaçao...tavamx tdos de cabeça kente pois tal cmo os marienses keriamx ganhar os dois jogos...keria tb desejar boa sorte pa a akipa mariense na prova nacional:P

Anónimo disse...

Ó ACDM, com este comentário, você faz-me lembrar uma expressão que regularmente se usa em tom de gozo: "Spank me beautiful!"
Eu já a calei com factos noutro blog e até agora nunca vi qualquer comentário seu com qualquer novidade, quer em termos técnicos, quer em termos de logística. Apenas vejo felicitações a outros. Você faz alguma coisa pelo Andebol? Bem me parecia...
Quanto aos Juvenis do CDMarienses, só tenho boas memórias desses miúdos... Excelentes pessoas e exímios concretizantes e aqui fica um abraço, principalmente para aqueles com quem trabalhei de perto na Selecção Açores. Como foram muitos, não vou nomeá-los a todos pois posso me esquecer de algum e isso seria injusto.
Todos me marcaram e por isso, muito obrigado...

Anónimo disse...

kom estes arbitus vai ser mt difixil alguma ekipa vir vencer a santa maria kontra os marienses, isidro e carvalho nao da.
mm axim parabens ao CDM k acabou por faxer um bom campeonato. i k representem bem os açores no nacional

HJ & Sp sporting sporting sporting

Anónimo disse...

Oh amigo desculpa lah mas se nao xegares a campeao com arbitros de santa maria vais chegar com quais ? do faial ? tens 1 e esta inscrito por santa maria pk isto tá de mal a pior ai bahhh

Anónimo disse...

quanto ficou na horta??? um empate e uma vitoria por 10.foram amostrados amarelos no banco do cdm...nao percebo.... sempre os arbitros..parabens cdm

Anónimo disse...

vi ambos os jogos e erros de arbitragem existiram para os dois lados.... e a meu ver o isidro errou numa koisa sim, foi em não ter mandado o teu treinador para a bancada no primeiro jogo...

quanto ao simpatizante, não me kkalaste no outro blog. simplesmente deixei de por la passar visto akele espaço ser um espaço unikamente destinado ao desporto na sua ilha.
eu n te conheco, não sei se es pekeno ou grande, se te cyhamas nanem ou francisco, unikamente fikei irritado uma x neste blog kundo disseste que de andebol sabias muito... lembraste?
depois andei a perguntar e fikei a saber que realmente sabes até de mais de andebol... transbordas de konhecimentos andebolisticos (muito mais que eu)... eu so me limito a vwer os joguinhos aki em sta. maria, ou de ilha ou os regionais....

Anónimo disse...

Olha na horta fikou um empate i uma derrota para nos por 10 mas na foi pk voçes jogoram bem,!!!!foi graças a nos nao termos jogado bem pk ouve alguns problemas!!!Vexe agr pk é ke razao voçes levam i levam i torno a repetir levam vintes de diferença no nacional ou ate +!!! tao abituadox a ox seus arbitroszinhox no regional u depois xaga lá .... e é u ke se vê!!Na têm os seus amiginhox!!loool!!temos pena,a justiça xega smp + tarde ou + cedo i na é aki..........é lá!!!!! i falo esto com a minha conxiência trankuila!!Na guardo rankoresde ninguem!!:D max parabens a voçes!!!fizeram um bom campeonato!!parabens!!i boa sorte para o nacional!!!!