segunda-feira, abril 30, 2007

VOLEIBOL - Dupla jornada negativa.

A jornada dupla que o Clube Ana S. Maria efectuou este fim de semana no continente voltou a não correr bem, a equipa de Santa Maria jogou no sábado frente ao Volei Clube de Espinho, tendo perdido a partida por 3 x 0 (25-14, 25-21 e 25-16) e no domingo voltou a perder novamente por 3 x 0 (25-16, 25-22 e 25-18) desta feita na Marinha Grande frente ao S.O. Marinhense (na Imagem a quando do jogo em Santa Maria). A próxima jornada realiza-se no dia 5 de Maio com o Clube Ana a receber a Associação Académica da Universidade da Madeira.

11 comentários:

Anónimo disse...

Pois ja se previa este desfeicho, o nivel é muito superior, mas a equipa lutou com as armas que tinha, mas ainda falta 2 jogos para mostrar que nao vamos ser os ultimos do campeonato.

Assinado:
Abobadilha!!

Anónimo disse...

Aquilo no segundo jogo teve feio na foi?

Anónimo disse...

feio!!! feio foi apelido, foi simplesmente horroroso.





assinado:
abobadilha electrica.

Anónimo disse...

Feio, como ?

Anónimo disse...

Nao sabes o ke é feio?!?! tipo olhas para akilo e dizes isso é feio...

Anónimo disse...

Mas ainda mais feio é a Universidade da Madeira não se deslocar cá no dia 5 de Maio!!!Apesar da nossa vitória na secretaria e talvez assegurar o 3ºLugar na prova, não deixa de ser estranho, porque penso que eles como região autónoma também têm apoios para as deslocações...Mais um motivo para a Federação deixar as equipas das ilhas em fases concentradas

Bloco de 5

Simão Pfc Neves disse...

Discordo totalmente com este bloco de 5.
Esta é uma razão para penalizar as equipas que fazem este tipo de acção, porque se fossemos seguir o seu parvo conselho então neste momento as equipas do norte que militam na A1 já estavam todas em casa porque o 1º a fazer este tipo de cena foi o GRANDE Castelo da Maia num jogo contra os ilhéus Antigos Alunos.
Isto não se trata de uma questão de apoios. Trata-se de uma questão de ética desportiva ou de fair-play (no mínimo) e quem não tem isto não deve participar em campeonatos.
Daí a extrapolar para todos é uma perfeita parvoíce e só mostra o tipo de pensamento que reina na nossa modalidade e que só tem feito por exemplo a nossa selecção descer a pique desde o célebre 8º lugar no mundial.
Preocupem-se mais com o desenvolvimento da modalidade e menos com as participações das equipas das Regiões para dar de comer aos lobbys do continente e vão ver que os resultados vão passar a ser outros.

Anónimo disse...

Concordo em parte com o que disse, mas o que quis demonstrar foi que sendo a Madeira uma região autonoma como a nossa deverá ter apoios para deslocações não havendo necessidade em faltar um encontro, não me recordo de nenhuma equipa das ilhas a fazer tal coisa. Acho estranho?!
Quanto a parvoices já ouvi muitas, a teoria da conspiração não cola e já cansa. Tudo o que se passa é fruto do trabalho.

Bloco de 5

Anónimo disse...

Vejam o placard tavamos a ganhar, ke ekipa magnifica, somos os maiores...





Força ai Abobadilha e bloco ou taco de 5

Anónimo disse...

Estavam, mas... É pena terem aparecido porque senão era mais uma vitória por falta de comparência :))

Anónimo disse...

Vocês viram o Segredo do Cofre da Record????
Uma mulher conseguiu os "100 mil reais"
é muita grana!!!!!!!!!!!!!!!!!